Correio do Minho

Braga,

- +
‘Farra Minhota’ dá concerto na loja do Pingo Doce do Braga Parque
UMinho: matrículas para os novos alunos serão exclusivamente online

‘Farra Minhota’ dá concerto na loja do Pingo Doce do Braga Parque

Colocação de EcoPontas, PapaChicletes e WCão em vários locais do concelho de Guimarães

‘Farra Minhota’ dá concerto na loja  do Pingo Doce do Braga Parque

Economia

2020-08-15 às 06h00

Redacção Redacção

Hoje, a partir das 16 horas, na entrada principal da loja do Pingo Doce do Braga Parque não vai falar muita música e boa disposição. Entretanto, todos os dias, até ao final deste mês, o grupo ‘Farra Minhota’ anima clientes e colaboradores.

A animação musical está garantida e a boa disposição tem lugar de destaque. O mini concerto do grupo ‘Farra Minhota’ promete “fazer a diferença” na tarde deste feriado mesmo à entrada da loja do Pingo Doce do Braga Parque. “Trata-se de um mini concerto inédito, porque nunca vi nada do género a acontecer no interior de uma loja de supermercado”, confessou o artista bracarense, Hugo Torres, que é o rosto do grupo ‘Farra Minhota’, deixando o convite para hoje, a partir das 16 horas.

O mini concerto vai acontecer mesmo na entrada principal da loja do Pingo Doce do Braga Parque e o grupo ‘Farra Minhota’ vai aproveitar para apresentar alguns dos temas que integram o primeiro disco. “Vamos ter cerca de 30 minutos de concerto, mas a festa prolonga-se até bem perto das 17 horas, porque vamos interagir com os clientes na loja”, referiu o cantor.
Com pouco mais de um ano de existência, o ‘Farra Minhota’ tinha para este ano 32 concertos em agenda, mas apenas fez dois concertos por altura do Santo António para os Bravos da Boa Luz e, logo depois, um terceiro concerto para o São João de Braga.

Agora surgiu esta parceria com a loja do Pingo Doce do Braga Parque e o grupo vai fazer mais dois mini-concertos, hoje e no próximo dia 19 de Agosto.
O primeiro disco do grupo conta com 10 temas ‘Chegou a farra minhota’, ‘Ela vai-me pôr a andar’, ‘Roda linda’, ‘Quero um beijinho’, ‘De copo no ar’, ‘A minha mota’, ‘Batendo o pé’, ‘São João de Braga’, ‘Ribeira’ e Desgarrada’.
Entretanto, o grupo está desde a passada segunda-feira e até ao final do mês a animar a loja do Pingo Doce do Braga Parque diariamente das 11 às 12 horas. “Está a ser muito interessante, esta iniciativa tem agradado os clientes e nós também estamos agradados”, confirmou Hugo Torres, admitindo que esta parceria “está a revelar-se uma ideia bem conseguida e a dar frutos”.

Na prática o grupo ‘Farra Minhota’ está a divulgar os produtos da loja e ao mesmo tempo promove o primeiro disco. O feedback dos clientes não podia ser melhor. “As pessoas falam connosco e participam nos passatempos que vamos lançando”, contou o artista, referindo que os clientes vencedores ganham o disco do grupo, oferta Pingo Doce Braga Parque.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho