Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
‘Fava do Cacau’ é a porta de entrada para o maravilhoso mundo do chocolate
Póvoa de Lanhoso acolhe NorteX4 Challenge de 1 a 3 de novembro

‘Fava do Cacau’ é a porta de entrada para o maravilhoso mundo do chocolate

Obras de requalificação viária vão melhorar a qualidade de vida no Vale de S. Torcato

‘Fava do Cacau’ é a porta de entrada para o maravilhoso mundo do chocolate

Economia

2019-01-12 às 08h05

Redacção Redacção

Localizada no número 25 na Rua dos Biscainhos, a ‘Fava do Cacau’ é um dos espaços de referência na cidade, que já conquistou os bracarenses pelos bombons de alta qualidade, entre outros produtos inovadores como bolachas e tartes sem glúten e lactose.

O número 25 da Rua dos Biscainhos é a porta de entrada para o maravilhoso mundo do chocolate. Há sabores variados e chocolates para todos os gostos, mas há muito mais para descobrir na ‘Fava de Cacau’. O espaço abre portas também à iniciativa ‘Amigos do Café’ com um menú de pequeno-almoço especial: um café ou pingo, waffle com pera e chocolate é o pequeno-almoço, que pode ser degustado, este mês, por, apenas, dois euros.
A ‘Fava de Cacau’ tem loja aberta na Rua dos Biscainhos há três anos e é já uma referência na cidade para quem quer comprar chocolates de alta qualidade, feitos com o melhor cacau do mundo, proveniente de S. Tomé e Príncipe, Equador, Madagáscar e, claro, do Brasil.

A proprietária, Adélia Azevedo, deixou a contabilidade para abraçar este projecto pelo qual se apaixonou depois de uma ida à Bélgica em 2009. Desde então soma formações nas melhores escolas do país e do estrangeiro, nomeadamente na Bélgica e Barcelona. “É importante estarmos sempre em formação para melhorarmos cada vez mais os nossos produtos e inovarmos”.
São vários os produtos disponíveis na loja, onde quem passa por lá pode sentar-se para um café ou chá e aproveitar para degustar um chocolate ou mais a seu gosto ou provar um chocolate quente ou frio. Há bombons, trufas, laranja confitada com chocolate, bolos caseiros por encomenda, bolachas, salame e, ainda, vários artigos sem glúten nem lactose para conhecer.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.