Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
FC Famalicão consegue empate nos minutos finais
Guimarães: Câmara atribui vales para dinamizar e incrementar comércio e restaurantes de todo o concelho

FC Famalicão consegue empate nos minutos finais

Acessibilidade digital chega a 10 crianças do pré-escolar

FC Famalicão consegue empate nos minutos finais

Desporto

2020-10-26 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

FC Famalicão esteve a perder por dois golos até aos 85 minutos, mas ainda conseguiu pontuar frente ao Boavista FC. Golo do empate surgiu num livre directo de Robert já para lá dos 90 minutos.

O FC Famalicão empatou em casa com o Boavista FC a dois golos, num jogo a contar para 5.ª jornada da I Liga. Hamache e Javi García colocaram os visitantes na frente. Rubén Lameiras reduziu e Robert repôs a igualdade ao cair do pano.
O FC Famalicão teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, com Jordão aos 26 minutos a obrigar Léo Jardim a uma defesa apertada e Gil Dias, perto da meia hora de jogo, rematar com muito perigo à malha lateral da baliza do Boavista FC.

O segundo tempo começou com Zoblin a travar uma verdadeira bomba de Hamache, negando o golo ao Boavista FC. A resposta dos homens da casa surgiu aos 65 minutos, com Tiago Martins a apontar para a marca de grande penalidade. Todavia, Léo Jardim vestiu a capa de super-herói e travou o remate de Lameiras que, na recarga, atirou à trave da baliza boavisteira.
A resposta dos boavisteiros não tardou em chegar e, aos 69, Hamache abriu o marcador com um forte remate fora da área muito bem colocado. O segundo tento dos visitantes também não demorou e, numa bola parada, Javi García saltou mais alto que todos e cabeceou para o segundo golo do Boavista FC.

Contudo, o FC Famalicão não baixou os braços e, já dentro dos últimos dez minutos do encontro, o árbitro do encontro voltou a assinalar grande penalidade para a equipa da casa e ainda deu ordem de expulsão ao capitão do Boavista FC, Javi García, por acumulação de amarelos. Nesta segunda tentativa, Lameiras não perdoou e conseguiu bater Léo Jardim para reduzir a desvantagem dos minhotos.
Já em cima do apito final, o FC Famalicão conseguiu chegar ao golo do empate, graças a um livre directo de Robert, em que o guardião Léo Jardim ficou muito mal na fotografia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho