Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
FC Porto vence Óquei Clube de Barcelos e adianta-se na luta pelo bicampeonato de hóquei em patins
Visita à Zet Gallery encerrou curso de formação para professores

FC Porto vence Óquei Clube de Barcelos e adianta-se na luta pelo bicampeonato de hóquei em patins

Cenários Futuros: uma instalação para pensar o natural por entre as tensões coletivas do presente

FC Porto vence Óquei Clube de Barcelos e adianta-se na luta pelo bicampeonato de hóquei em patins

Desporto

2025-06-14 às 19h30

Redacção Redacção

O FC Porto, campeão em título, venceu hoje na receção ao Óquei de Barcelos, por 4-3, no primeiro jogo da final do campeonato nacional, disputada à melhor de cinco.

Citação

Os dragões, que perseguem o 26.º título, chegaram ao triunfo no segundo tempo, depois do 2-2 ao intervalo, frente aos minhotos, três vezes campeões, a última das quais em 2000/01.

O Óquei de Barcelos, que eliminou o Benfica nas meias-finais e é campeão europeu em título, é o anfitrião do segundo jogo da final, na quarta-feira, a partir das 21:30, enquanto o FC Porto, ‘carrasco’ do Sporting, acolhe, pelo menos, o terceiro embate, no próximo dia 22, às 16:00.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho