Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Feira do Cavalo com homenagem aos 12 anos de atividade
“Cesse tudo o que a musa antiga canta...”

Feira do Cavalo com homenagem aos 12 anos de atividade

Pingo Doce apoia evento em prol da comunidade

Feira do Cavalo com homenagem aos 12 anos de atividade

Vale do Ave

2024-05-23 às 20h00

Redacção Redacção

Certame decorre entre os dias 24 e 26 de maio

Citação

A 12.ª edição da Feira do Cavalo abre amanhã, dia 24 de maio, ao público no Centro Hípico de Cabeceiras de Basto. A iniciativa é organizada pelo Clube Equestre de Basto com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.

O certame acontece durante os próximos três dias, de 24 a 26 de maio, com um programa repleto de atividades, onde se destacam diferentes concursos e provas ligadas à modalidade, espetáculos equestres e animação musical, bem como exposição de produtos locais e artigos equestres.

O certame abre ao público amanhã de manhã com a “II Jornada Olympics Portugal’, que decorre entre as 9 e as 15 horas, estando a inauguração oficial da 12.ª Feira do Cavalo agendada para sábado, dia 25 de maio, às 14 horas.

Amanhã à noite, a partir das 21 horas, terá lugar no Centro Hípico o espetáculo equestre com Leonor Cruz e o espetáculo equestre ‘Entre Douro e Minho’, seguindo-se a atuação DJ Jonny Deep, a partir das 23 horas.

No sábado, dia 25 de maio, há provas de ensino (equitação de trabalho para o Campeonato Regional Entre Douro e Minho) às 10 horas, estando agendada para a mesma hora a abertura da exposição de produtos locais. Depois da inauguração oficial do certame, pelas 14 horas, realiza-se o concurso de saltos e a prova de maneabilidade. Para as 21 horas está agendada a “Homenagem aos 12 anos da Feira do Cavalo”, seguindo-se o espetáculo “Xado’z Horses”, bem como as atuações da Banda Sabor e DJ Gigs.

No domingo, dia 26 de maio, de manhã decorre o concurso de dressage regional e prova de velocidade, decorrendo ao início da tarde, pelas 13 horas, o concurso de saltos. Para as 18h30 está marcada a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores. A 12.ª Feira do Cavalo de Cabeceiras de Basto encerra às 20 horas.


Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho