Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Feira do Livro de Braga prolonga programa cultural
Póvoa de Lanhoso: Biblioteca com serviço online em Agosto

Feira do Livro de Braga prolonga programa cultural

Famalicão: Campanha ‘Produto que é nosso’ prolongada até 23 de Agosto

Feira do Livro de Braga prolonga programa cultural

Braga

2020-08-01 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

A decorrer nas plataformas digitais, a Feira do Livro de Braga prolonga por todo o mês Agosto o seu programa cultural.

O programa cultural da Feira do Livro de Baga, que está a decorrer integralmente através de plataformas digitais, vai prolongar-se pelo mês de Agosto, apresentando um cartaz que congrega diversas dimensões artísticas, reforçando o papel do certame como plataforma agregadora de várias formas de expressão cultural.
Neste novo mês, a Feira do Livro desafia os visitantes, a redescobrir o Minho, através das residências artísticas ‘Amar o Minho’ e do ciclo de filmes ‘Isto também é Braga’, bem como dará a possibilidade de conhecer o trabalho de artistas que mantêm uma ligação estreita com o mecenas do evento, o grupo dst.

Os processos de criação artística estão também em destaque, contando com uma tertúlia subordinada a esse tema, agendada para o dia 21, assim como a exposição de Alfredo Cunha, ‘O tempo das Mulheres’, que contará com uma visita virtual agendada para o dia 14.
À Companhia de Teatro de Braga e o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga mantêm ainda as suas rubricas já residentes. No primeiro caso, através da leitura de alguns dos textos mais icónicos da literatura mundial em ‘40 anos, 40 livros’, ficando as noites de domingo entregues à interpretação musical de grandes obras musicais pelos músicos do Conservatório Gulbenkian - avança a Invest Braga em comunicado.

A Feira do Livro de Braga 2020 prolonga-se até 3 de Setembro e dá a possibilidade dos internautas assistirem a uma programação cultural diversificada através das plataformas digitais da Feira do Livro de Braga, bem como de visitar os espaços de livrarias, alfarrabistas e editoras presentes na feira do livro virtual e adquirir livros aos expositores presentes na feira através do Dott.
Em Julho, o certame contabilizou mais de 28 horas de iniciativas e de 52 mil acessos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho