Correio do Minho

Braga,

- +
Felicidade ficou hipotecada na distribuição dos brindes
Esposende isenta famílias e empresas de tarifas

Felicidade ficou hipotecada na distribuição dos brindes

Presidenciais: Filas, segurança sanitária e apelos ao voto

Felicidade ficou hipotecada na distribuição dos brindes

Desporto

2021-01-11 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Gil Vicente voltou às derrotas, na casa do Farense (3-1), que aos 15 minutos já vencia por 2-0. Reacção foi pronta, mas curta. Nem vantagem numérica espevitou os galos. Rodrigo e Denis em tarde não.

Num só jogo, Ricardo Soares viu a equipa sofrer tantos golos como nos sete desafios anteriores. A eficácia defensiva que o Gil Vicente vinha demonstrando acabou desfeita por um Farense sedento de pontos, que soube ser eficaz e ainda contou com uma dose inusitada de erros individuais no sector defensivo barcelense. Tudo somado, foi a sexta derrota dos galos no campeonato e o segundo jogo consecutivo sem vitórias.
O resultado final explica-se, em grande parte, por aquilo que aconteceu no primeiro quarto de hora. Agressividade, zero. Desatenção, muita. Num par de ocasiões, dois golos para os leões de Faro, bem mais despertos e conscientes da importância de um duelo contra um concorrente directo na luta pela manutenção.

Num livre, Stojiljkovic desviou de cabeça por entre os centrais barcelenses para abrir o activo. Nem essa entrada em falso serviu para despertar o conjunto de Ricardo Soares, que viu o buraco aumentar ao minuto 15, quando Rodrigão estendeu a passadeira para que Licá pudesse aumentar a contagem. Só aí o Gil decidiu mostrar um ar da sua graça, mas por pouco tempo. O melhor que se viu dos minhotos foi o belíssimo golo de Lourency, a reduzir distâncias e a fazer renascer a esperança.
Nem a expulsão de Licá no segundo tempo, que deu aos galos meia-hora de vantagem numérica para ‘apertar’ o Farense foi suficiente. Pouco incisivo no ataque, o Gil ainda ofereceu nova prenda aos da casa, desta vez pelo guardião Denis, que fica mal na fotografia a remate de Isidoro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho