Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Felicidade indescritível para Artur Jorge
Um morto e quatro feridos graves após colisão na EN 101 em Ponte da Barca

Felicidade indescritível para Artur Jorge

AVC foi causa da morte do Papa

Felicidade indescritível  para Artur Jorge

Desporto

2023-05-28 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Técnico diz-se sem palavras para a época que o grupo de homens que lidera protagonizou. O papel central dos adeptos e um reconhecimento.

Citação

O sentimento era bem visível na cara de Artur Jorge, que disse não ter palavras para classificar tudo o que lhe ia na alma no final do jogo.
“Uma época absoluta naquilo que foi a competência e qualidade desta equipa. Um terceiro lugar inteiramente justo e, para somar a esse mesmo resultado, termos superado tudo aquilo que eram marcas históricas do SC Braga. Vitórias, golos marcados, pontos atingidos. Não podia estar mais contente”, disse o técnico, acrescentando.
“Fizemos uma época tremenda, com um grupo de trabalho excelente, com jogadores de enorme qualidade, mas, sobretudo, de uma grande qualidade humana. Isso viu-se em cada um dos dias de trabalho, e em cada jogo. O compromisso e entrega que pusemos em cada jogo. É uma equipa que fica registada de forma brilhante nas páginas da historia do SC Braga”, vincou, descrevendo o momento final de comunhão com os adeptos.
“Tivemos um momento de festa com os nossos adeptos porque isto tem de ficar registado e devemos partilhar os momentos bons com quem esteve sempre connosco. Até nisso tivemos o recorde absoluto de adeptos esta época”, elogiou, prosseguindo.

“É um sinal evidente daquilo que foi a cumplicidade e partilha. Os momentos que nos ajudaram, nos empurraram para a frente. Não podemos dissociar o nosso trabalho do dos adeptos, para que fosse possível atingirmos estas marcas’, lembrou, apontando já ao que aí vem.
“A partir de hoje [ontem] voltamos a concentrar-nos na final da Taça, uma prova que tanto nos diz. Trabalhámos imenso para chegar até aqui e vamos disputar para poder ganhar e fechar a temporada de forma brilhante”, referiu, desejando terminar com a cereja no topo do bolo.
“Estar na final é motivo de muita satisfação para nós, mas o foco desta equipa tem sido bastante claro, de ambição e determinação em ganhar os jogos. Portanto, este será mais um jogo para ganhar e podermos juntar mais um trofeu à história do SC Braga”, finalizou o técnico dos minhotos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho