Bracarense na direcção da Organização Internacional de Profissionais de Turismo
2024-12-08 às 20h00
Trio minhoto segue em frente. Vilaverdense, Famalicão e Destreza Aventura acabam fora da taça
Dos seis participantes minhotos nos dezasseis avos-de-final da Taça de Portugal de futebol feminino, seguem três para a próxima fase e ficam igualmente três pelo caminho. SC Braga, um dos candidatos à vitória da prova rainha, Vitória e Gil Vicente estão nos oitavos-de-final. A aventura acabou para Vilaverdense, Famalicão e Destreza Aventura.
Ainda, no Sporting de Braga, Ana Rita Cunha e Nádia Bravo estrearam-se na equipa A na vitória frente ao UR Cadima e meses após uma grave lesão, Madalena Marau regressou aos relvados, e ainda fez o golo inaugural.
- Sábado,:
Romariz (II) - (+)Torreense (L), 0-1
- Domingo:
FC Porto (III) - (+) Marítimo (L), 0-1
Amora (II) - (+) Benfica (L), 0-3
Guia (II) - (+) Sporting (L), 0-10
A Ver-O-Mar (III) - (+) Damaiense (L), 0-9
(+) União de Leiria (III) - Vilaverdense (L), 3-1
Cadima (II) - (+) Sporting de Braga (L), 0-4
GD Ilha (III) - (+) Estoril Praia (L), 1-2
(+) Feirense (III) - Famalicão (L), 2-1
Rio Tinto (II) - (+) Albergaria (L), 1-4
Ponte Frielas (III) - (+) Valadares Gaia (L), 1-8
Académica (III) - (+) Racing Power (L), 0-6
Real Massamá (III) - (+) Gil Vicente (II), 0-1
Destreza Aventura (III) - (+) Rio Ave (II), 0-5
(+) Futebol Benfica (II) - Ouriense (II), 4-0
(+) Vitória SC (II) – Pastéis (II), 4-0
(+) - Apurado para os oitavos de final.
22 Janeiro 2025
21 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário