Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Forum Braga traz programação cultural para toda a família
Amares: Junta de Freguesia e Município querem preservar a memória da páscoa de Fiscal

Forum Braga traz programação cultural para toda a família

Legislativas: TIago Teixeira quer Ideias inovadoras para travar graves problemas de retrocesso dos direitos

Forum Braga traz programação cultural para toda a família

Braga

2025-03-22 às 15h00

Redacção Redacção

Num misto de riso e ternura, o Forum Braga torna-se palco de grandes produções para miúdos e graúdos. Masha e o Urso e Matrioska, de Guilherme Duarte, são as propostas em destaque.

Citação

Com propostas que vão da infância à vida adulta, o Forum Braga acolhe produções que combinam humor, fantasia e emoção. Em destaque surge o espectáculo ao vivo Masha e o Urso: Missão no Circo, e Matrioska, o mais recente espectáculo de stand-up comedy de Guilherme Duarte.
No dia de hoje, às 11 e às 15 horas, o Grande Auditório do Forum Braga recebe o espetáculo oficial ao vivo Masha e o Urso: Missão no Circo, apresentado pela Lemon Live Entertain- ment e a Animaccord. Esta nova produção promete encantar os mais pequenos com uma história cheia de ritmo, dança e músicas divertidas, protagonizada pelas personagens mais acarinhadas da televisão.
Já no dia 28 de Março, às 21.30 horas, o humor sobe ao palco com Matrioska, o mais recente espectáculo de stand-up comedy de Guilherme Duarte. Neste quarto solo, o humorista convida o público a mergulhar nas várias camadas do riso, num exercício onde o quotidiano, o absurdo e a crítica social se entrelaçam com inteligência e irreverência. Com um estilo que lhe é característico, Guilherme Duarte propõe “uma viagem entre temas leves e assuntos mais densos, revelando que, tal como as bonecas russas que dão nome ao espectáculo, o humor pode esconder múltiplos significados por trás de cada gargalhada”.
Paralelamente, o Forum Arte Braga e a Fundação de Serralves apresentam a exposição ‘Com a Casa às Costas’, da artista Carla Filipe, com curadoria de Joana Valsassina. A mostra reúne obras da Colecção de Serralves e da própria artista, explorando algumas das principais linhas de investigação do seu percurso artístico, entre 2005 e 2021.
A entrada é gratuita, e a exposição estará patente até 6 de Abril de 2025.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho