Correio do Minho

Braga, sábado

- +
FPF entrega certificados de clubes formadores a 8 clubes minhotos
ACB inaugurou Academia de Restauração

FPF entrega certificados de clubes formadores a 8 clubes minhotos

Escola de Engenharia da UMinho reestrutura oferta formativa

FPF entrega certificados de clubes formadores a 8 clubes minhotos

Desporto

2019-10-14 às 18h45

Redacção Redacção

A Cidade do Futebol foi o palco do reconhecimento do trabalho de oito clubes filiados na AF Braga para alcançarem a certificação. 

A Cidade do Futebol recebeu, sábado, o workshop de certificação que teve como propósito a entrega de certificados e placas às entidades formadoras de futebol e futsal. Num dia dividido em duas sessões, o momento da manhã concentrou as entidades formadoras e o da tarde as escolas de futebol, para entrega dos certificados e placas relativos aos resultados dos processos de certificação 2018/2019.

Foram certificadas 90 entidades e 80 escolas, entre eles 8 clubes filiados da associação minhota de futebol:

Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube receberam, das mãos de Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na presença de Manuel Machado, Presidente da AFBRAGA, o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 5 Estrelas.
Futebol Clube de Famalicão, Moreirense Futebol Clube, Vilaverdense Futebol Clube e Futebol Clube de Vizela receberam o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 4 Estrelas também das mãos de Fernando Gomes.

O Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela e o Operário Futebol Clube de Antime receberam o Certificado de Escola de Futebol 2 estrelas das mãos de Mónica Jorge e Pedro Dias, membros da Direção da Federação Portuguesa de Futebol. 

A Associação de Futebol de Braga está orgulhosa do feito alcançado pelos seus filiados confiando que este é o caminho para criar o futebol do futuro. 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.