Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Francesinhas, tostas e saladas são o cartão de visita do Mavy
Papas de Sarrabulho, Vinho Verde Loureiro e Laranja de Amares deram asas à imaginação de jovens estudantes

Francesinhas, tostas e saladas são o cartão de visita do Mavy

Envelhecimento saudável foi destaque no II Congresso da Santa Casa de Braga

Francesinhas, tostas e saladas são o cartão de visita do Mavy

Economia

2021-09-17 às 06h00

Redacção Redacção

Café Concerto Mavy é um local para os ‘jovens’, tanto para os de 18 anos como para os de 80. O espírito que se vive é o bom ambiente, que chega a qualquer idade.

O café Mavy, situado imediatamente por cima da RUM, localizado na Travessa do Carmo, junto ao gnration, é um espaço intimista, prezando pela originalidade com os jogos de cores que compõe todo o ambiente. A esplanada resguardada capta muita gente que gosta do ambiente exterior mas que, em simultâno, aprecia também uma certa privacidade e aconchego para beber o seu café. Mavy é um café concerto com parceria com a RUM cujo conceito é preponderantemente voltado para conjugar a amizade com um bom ‘snack’ e uma boa bebida.

De destacar, a programação de concertos frequentes que ocorrem neste espaço que, inclusive, já contou com a presença de várias bandas de renome, como os ‘Sunflower.’ Este local multicultural alberga também esposições de fotografia e ‘workshops’ com alguma regularidade. Aliás, no próximo sábado, dia 18 de Setembro, estará ao dispôr de qualquer cliente um evento que conta com uma plataforma integrante de música e teatro. O sócio gerente, Filipe Morgado, aponta o espaço como um lugar de partilha. Com um ar juvenil, a cara deste espaço tem traços ‘cosy’e boa música, reflexo da proximidade ao generation, um local da juventude, e ao centro da cidade, onde habitualmente circulam muitos jovens.

Apesar do citado, não há restrições de idades para frequentar o café Mavy, pelas palavras de Filipe Morgado “vai dos 8 aos 80 anos”. O ambiente transforma-se às 21 horas, passando a funcionar num registo de descontração para quem sai do trabalho e quer relaxar um pouco das preocupações do dia-a-dia. As luzes baixam, fecham-se as cortinas e o volume da música aumenta. A porta está aberta até à 1 hora da manhã. Pela sétima vez no Verde Cool, este ano o menu tem uma mini bifana com queijo da serra e um copo de vinho verde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho