Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Fransérgio: “vamos dedicar esta vitória aos nossos adeptos”
Hospital prepara-se para o pior cenário e instala câmara frigorífica junto à morgue

Fransérgio: “vamos dedicar esta vitória aos nossos adeptos”

Ponte de Lima já tem centro de rastreio a funcionar

Fransérgio: “vamos dedicar esta vitória aos nossos adeptos”

Desporto

2019-12-06 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Fransérgio espera uma grande mobilização da massa adepta do SC Braga para o desafio de amanhã, frente ao Aves. O médio quer retribuir o apoio com mais um triunfo, que confirme boa fase.

A 13.ª jornada da I Liga tem início esta noite, mas o SC Braga só entra em campo apenas amanhã, na Vila das Aves, frente ao Desportivo local, em jogo com início marcado para as 20.30 horas.
Nesta última quinta-feira o médio Fransérgio foi o porta-voz do grupo orientado por Ricardo Sá Pinto e deu conta da motivação que impera no seio da equipa, fruto do bom momento que esta vem atravessando no campeonato - que permitiu, inclusive, trepar algumas posições na tabela - e que já rendeu uma campanha história na Liga Europa.

O adversário de amanhã está no último lugar do campeonato, mas esse contexto não ilude Fransérgio, que vê uma equipa preparada e com outra mentalidade, tendo trocado recentemente de treinador.
“Acabaram de trocar de treinador e a equipa está motivada. O último jogo deles foi positivo e temos de entrar com a mesma determinação e vontade que temos entrado dentro de casa. Sabemos que é um jogo fora, mas com o apoio dos adeptos vamos fazer um bom jogo”, assinalou.
Um triunfo amanhã permitirá ao SC Braga somar 21 pontos e aproximar-se ainda mais dos lugares cimeiros, o que confirmará o bom momento que a equipa atravessa.

“Precisamos de pontuar mais. A gente vem de duas vitórias, precisamos da terceira vitória, vamos em busca com muito trabalho, empenho e dedicação”, frisou, sem esquecer a boa fase do ponto de vista pessoal.
“É uma boa fase para todos, graças a Deus tenho vindo a ajudar a equipa a fazer golos e dando assistências mas o importante é sair com os três pontos”, destacou.
A terminar Fransérgio deixou um apelo aos adeptos do SC Braga, para que, à imagem dos últimos anos compareçam em força nas Aves, guiando a equipa à vitória.
“É muito importante a gente fazer o nosso trabalho dentro do campo e os adeptos fora dele. Penso que não nos vão deixar na mão e vão apoiar-nos até ao último minuto e nós vamos dedicar essa vitória a eles”, concluiu o médio de 29 anos, que esta época leva dois golos marcados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho