Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros
Três pontos começaram numa das balizas e acabaram na outra

Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros

É preciso criar líderes com valores

Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros

Alto Minho

2019-09-10 às 12h44

Redacção Redacção

Câmara de Arcos de Valdevez prepara-se para transferir mais 206 euros para freguesia. Desde o início do ano já foram transferidos 1,2 milhões.

A Câmara de Arcos de Valdevez aprovou seis protocolos de colaboração, em mais de 206 mil euros com as Juntas de Freguesia de Álvora e Loureda; Arcos Salvador, Vilafonche e Parada; Grade e Carralcova; Cabreiro; Couto e Sistelo.
Em comunicado, a autarquia presidida por João Manuel Esteves, explica que estes apoios são canalizados essencialmente para a realização de obras de beneficiação de caminhos, arranjos urbanísticos, limpeza e conservação da rede viária vicinal, entre outras acções.

Desde o início deste ano até ao momento, o Município arcuense já aprovou mais de 1,2 milhões de euros de apoio a todas as Juntas de Freguesia.
Todo este investimento, realizado através de protocolos, soma com os outros investimentos realizados pela própria Câmara Municipal por todo o concelho e pelos investimentos realizados por cada uma das Juntas de Freguesia.
“Esta parceria entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia é essencial pois assegura um serviço público de proximidade e contribui para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos arcuenses”, refere ainda a Câmara de Arcos de Valdevez.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.