Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Friends Food &Drinks e Planet Hot Dog: Num único espaço dois conceitos distintos e inovadores
Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

Friends Food &Drinks e Planet Hot Dog: Num único espaço dois conceitos distintos e inovadores

“O favoritismo é 50/50”

Friends Food &Drinks e Planet Hot Dog: Num único espaço dois conceitos distintos e inovadores

Economia

2022-10-04 às 10h14

Redacção Redacção

Friends Food &Drinks e Planet Hot Dog são dois conceitos gastronómicos bem distintos, mas que se encontram reunidos num único espaço. As deliciosas espetadas e os originais hot dogs integram pela primeira vez o roteiro Verde Cool. O menu é acompanhado por um verde Castelo de Moinhos.

Citação

Dois conceitos distintos reunidos num único espaço é que pode encontrar no Friends Food & Drinks e no Planet Hot Dog, em Lomar. Este espaço, que adopta um conceito totalmente inovador, integra pela primeira vez o roteiro Verde Cool. No Friends Food & Drinks a sugestão é uma espetada de carne ou salsinha ou frango ou queijo, já no Planet Hot Dog a aposta é num hot dog clássico com queijo padano, ambas as iguarias acompanhadas por um copo de vinho Castelo de Moinhos, tudo pelo preço de 3,5 euros.

Cris é o responsável pelo Friends Food & Drinks e pelo Planet Hot Dog, um projecto gastronómico que reúne num mesmo espaço dois conceitos diferentes. “Numa mesma casa temos dois menus diferentes”, explica o responsável. No Planet Hot Dog encontramos hot dogs especiais, com 10 sabores variados “bem diferentes dos tradi- cionais, levam muito queijo, muito bacon, muito sabor, salsichas alemãs, salsichas originalmente americanas com sabor fumado, componentes especiais que não são encontrados nos mercados tradicionais, já que são feitos exclusivamente para nós, o que proporciona uma experiência muito diferente e genuína”, garante Cris. O molho é um componente essencial neste prato e nesta casa estão disponíveis diferentes variedades, como o chilli, o cheddar e o 4 queijos com fiambre.

Nesta estreia no Verde Cool, o Planet Hot Dog sugere um hot dog de tamanho médio, sabor clássico padano, que envolve uma salada vinagrete, maionese, batata palha e o tradicional queijo padano, “um petisco muito saboroso”. No Friends Food & Drinks o forte são as espetadas e o churrasco, com mais de 15 sabores de carne. No Verde Cool foram destacados quatro: “a espetada de carne super macia feita com alcatara”. A espetada pode ainda ser de frango, salsicha ou queijo coalho. Ambos os menus podem ser degustados de terça a domingo das 20 às 24 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho