Correio do Minho

Braga,

Fugiu com a namorada por suspostamente ela estar grávida
Plano de Investimentos nas Freguesias leva Benjamim Pereira a Belinho e Mar

Fugiu com a namorada por suspostamente ela estar grávida

Academia do Bacalhau entrega roupa a instituições vianenses

Casos do Dia

2019-05-01 às 16h11

Redacção

Dayvyd Kayk fugiu na segunda-feira de Braga com a namorada. Supostamente Alexandra Silva está grávida e ele tinha o receio de não ter aceite em casa. O jovem tem 15 anos e a namorada 16.

Chama-se Dayvyd Kayk Gomes Cardoso e está em parte incerta. O pai deslocou-se a Santarém, onde foi visto pela última vez na companhia da namorada. Alexandra está supostamente grávida e ele teve receio de não ser aceite.
O jovem levantou-se na segunda-feira como habitualmente por volta das 8 horas para ir para a escola Alberto Sampaio, onde estuda. "Por volta das 14 horas, enviou um sms" ao enteado, a dizer que gostava deles e a "agradecer tudo o que fizeram por ele, mas que tinha decidido partir e assumia este novo modo de vida", contou ao Correio do Minho Fábio Santos, o companheiro do pai.
Segundo Fábio Santos, Alexandra Silva "é uma jovem que já esteve institucionalizada" e de "onde fugiu diversas vezes", inclusivamente "com outros rapazes", sempre com a desculpa "da gravidez". "Tem um historial grande de fugas e, mediante, a situação constante de gravidez até lhe colocaram um aparelho". "Logo não será possível estar", considerou ainda.
"Eles namoravam há dois meses e agora aconteceu esta situação. Queremos que ele volte para casa, junto de quem o mais adora", assumiu ainda, pedindo "às autoridades e a quem for possível" de "ajudar a trazê-lo de volta".

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.