Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais
Ponte de Lima surpreende com 32 espectáculos

Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais

Barcelenses já podem comprar bilhetes nos autocarros

Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais

Desporto

2020-02-27 às 16h16

Redacção Redacção

O treinador da equipa da Minhota, Afonso Laranjo declarou que esta “foi mais uma jornada muito positiva e que nos aproximou do apuramento para a Fase Final dos CNU's".

A equipa de Futsal Masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) tem quase garantida a presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após somar quatro vitórias e uma derrota na 2.ª Jornada Concentrada que decorreu em Vila Real.

Apesar de terem entrado da melhor forma, com duas vitórias claras, por 7-2 contra o IPG (Instituto Politécnico da Guarda), e por 5-3 frente ao IPC (Instituto Politécnico de Coimbra. Ao terceiro confronto, a equipa da AAUMinho, com alguma falta de pontaria e eficácia, deixou-se derrotar por 3-5 frente à equipa da AAUAlg (Associação Académica da Universidade do Algarve).

Depois do desaire, a equipa aprendeu a lição e os dois jogos seguintes terminaram com o mesmo resultado: 7-0 a favor da equipa do Minho, frente ao IPSantarém (Instituto Politécnico de Santarém) e à AAIPPortalegre (Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre).

O treinador da equipa da Minhota, Afonso Laranjo declarou que esta “foi mais uma jornada muito positiva e que nos aproximou do apuramento para a Fase Final dos CNU's. A equipa ainda está em crescimento, e os jogadores ainda estão a assimilar ideias e princípios que estamos a implementar para o nosso modelo de jogo. Estamos confiantes que ainda iremos melhorar no futuro.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho