Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais
Segundo semestre na UMinho em regime de ensino à distância

Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais

“Nunca poderíamos pôr em causa a salvaguarda da saúde de cada um”

Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais

Desporto

2020-02-27 às 16h16

Redacção Redacção

O treinador da equipa da Minhota, Afonso Laranjo declarou que esta “foi mais uma jornada muito positiva e que nos aproximou do apuramento para a Fase Final dos CNU's".

A equipa de Futsal Masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) tem quase garantida a presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após somar quatro vitórias e uma derrota na 2.ª Jornada Concentrada que decorreu em Vila Real.

Apesar de terem entrado da melhor forma, com duas vitórias claras, por 7-2 contra o IPG (Instituto Politécnico da Guarda), e por 5-3 frente ao IPC (Instituto Politécnico de Coimbra. Ao terceiro confronto, a equipa da AAUMinho, com alguma falta de pontaria e eficácia, deixou-se derrotar por 3-5 frente à equipa da AAUAlg (Associação Académica da Universidade do Algarve).

Depois do desaire, a equipa aprendeu a lição e os dois jogos seguintes terminaram com o mesmo resultado: 7-0 a favor da equipa do Minho, frente ao IPSantarém (Instituto Politécnico de Santarém) e à AAIPPortalegre (Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre).

O treinador da equipa da Minhota, Afonso Laranjo declarou que esta “foi mais uma jornada muito positiva e que nos aproximou do apuramento para a Fase Final dos CNU's. A equipa ainda está em crescimento, e os jogadores ainda estão a assimilar ideias e princípios que estamos a implementar para o nosso modelo de jogo. Estamos confiantes que ainda iremos melhorar no futuro.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho