Famalicão: Praça D. Maria II acolhe Mercado Desportivo a 14 e 15 de Setembro
2023-06-08 às 19h13
Na Rampa da Serra da Estrela, quinta jornada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, José Correia perdeu pontos importantes nas contas do título. Já Gabriela Correia conseguiu mais um pódio, apesar das contrariedades que enfrentou, não tendo feito a última subida oficial.
Não tem sido uma época fácil para a JC Group Racing Team, que ainda na?o conseguiu um fim de semana isento de problemas. Na Rampa da Serra da Estrela, quinta jornada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, Jose? Correia perdeu pontos importantes nas contas do título. Ja? Gabriela Correia conseguiu mais um pódio, apesar das contrariedades que enfrentou, não tendo feito a última subida oficial.
Jose? Correia entrou com uma toada cautelosa nos treinos, mas na primeira subida oficial, na?o ficou longe do melhor tempo, o que deixava tudo em aberto para as duas subidas restantes. Mas o azar atravessou-se no caminho do piloto e chefe de equipa da JC Group Racing Team, com um toque nas protecções que danificou o Norma M20 FC, ficando sem possibilidade de fazer a derradeira subida. Assim, apenas com um tempo em seu nome, não pôde pontuar. José Correia não escondeu a desilusão pelo resultado: "Não era de todo o resultado que pretendíamos. Na primeira subida oficial ficámos com boas sensações para o resto da prova, apesar de ainda não termos encontrado a afinação Ideal. Mas na segunda subida, com o toque, o carro ficou muito danificado e não tivemos hipótese de fazer a última. É um resultado que me deixa insatisfeito pois pretendo lutar sempre pelos lugares da frente, mas nas corridas, também temos de contar com estes momentos. "
Já Gabriela Correia acabou o fim de semana com o segundo lugar, que acabou por saber a pouco. A Princesa da Montanha deparou-se com problemas na bomba de combustível na segunda subida. A equipa tentou solucionar o problema e pensou ter feito isso mesmo. Mas antes da última subida, o problema reapareceu e Gabriela não fez a última subida. A jovem piloto congratulou-se pelo resultado mas lamentou o problema. "O fim de semana tinha começado bem e estava confiante. O carro estava em ótimas condições e senti que podia chegar a um bom resultado. Infelizmente, na subida dois, o carro começou a desenvolver problemas na bomba de combustível e o resto do meu fim de semana ficou comprometido. Os tempos das duas primeiras subidas garantiram-me o segundo lugar, mas o resultado podia ter sido melhor. Ficam as boas indicações para o que falta do campeonato, mas fico triste por na?o ter tido hipótese de mostrar o meu andamento real".
A JC Group Racing Team regressa a competição nos dias 17 e 18 de junho, na Rampa de Santa Marta.
07 Setembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário