Correio do Minho

Braga,

- +
Gaitán de volta para o dérbi; médio Castro ainda de fora
Barcelos comemora o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Gaitán de volta para o dérbi; médio Castro ainda de fora

‘Virtual Tour’ convida a uma viagem pela Braga bimilenar e contemporânea

Gaitán de volta para o dérbi;  médio Castro ainda de fora

Desporto

2021-03-07 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Argentino volta às opções depois de falhar o FC Porto, no ciclo mais regular da temporada. Já Castro continua de fora (há um mês). Rolando e Sequeira ainda em dúvida. Possível defesa com três centrais.

Carlos Carvalhal, se assim o entender, voltará a contar com a criatividade e experiência de Gaitán no dérbi minhoto da próxima terça-feira, em casa, frente ao Vitória SC, a contar para a 22.ª jornada da I Liga (21.45 horas).
O argentino apresentou algumas queixas depois do jogo com o Nacional e não participou no desafio seguinte, com o FC Porto, para a Taça de Portugal. Debeladas essas limitações. o jogador de 33 anos volta às opção do técnico arsenalista pra o sempre apetecível dérbi frente ao rival de Guimarães, a quem Gaitán já fez o gosto ao pé em duas ocasiões, ambas ao serviço do Benfica. Primeiro, em 2012/13, na final da Taça, Gaitán marcou o único golo do Benfica, num jogo que acabaria por ser ganho pelos vimaranenses. Depois, em 2014/15, o argentino marcou mais um golo, no triunfo das águias por 3-0.

Quem ainda não poderá dar o seu contributo à equipa é o médio Castro, cuja recuperação está, provavelmente, a demorar mais do que o expectável. O centro-campista de 32 anos não joga há mais de um mês, depois de ter saído lesionado aos 8 minutos da recepção ao Portimonense, no dia 4 de Fevereiro.
Com Borja de fora por ter sido expulso com o FC Porto e com Rolando e Sequeira ainda em dúvida, o jovem Bruno Rodrigues pode ter nova oportunidade a titular, relegando Raul Silva para o lado esquerda da defesa, caso Sequeira não recupere a tempo.
Pela primeira vez ao fim de várias semanas, o SC Braga terá seis dias para preparar o importante duelo com o Vitória SC.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho