Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Gala distingue boas práticas do tecido empresarial
Chegaram a Portugal vindas da China 40 mil máscaras para o Concelho de Vizela

Gala distingue boas práticas do tecido empresarial

Com Cemitérios encerrados, Junta de Merelim (S. Pedro) e Frossos presta homenagem aos entes queridos da população

Gala distingue boas práticas do tecido empresarial

Ensino

2020-02-07 às 06h00

Isabel Vilhena Isabel Vilhena

No próximo dia 20 de Fevereiro, tem lugar, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020.

No próximo dia 20 de Fevereiro, tem lugar, no Centro Cultural de Viana do Castelo, a Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020.
A iniciativa foi apresentada ontem e junta, pela segundo ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e a Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), estrutura que agrega as Associações representativas do tecido produtivo e empresarial da região na promoção de mais uma Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards.

Em uníssono, o presidente do IPVC, Carlos Rodrigues, e o vice-presidente do CEVAL, Fernando Araújo, salientaram a importância desta “parceria activa do conhecimento produzido no IPVC e a realidade do tecido empresarial representada pelo CEVAL”, bem como “promover momentos de networking entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região”.
A edição deste ano visa reconhecer e premiar as boas práticas nos domínios da inovação, gestão e empreendedorismo na região alto-minhota.

O presidente do IPVC anunciou ainda o lançamento de uma plataforma digital colaborativa que agrega toda a informação relacionada com as actividades de I&D do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. “Aproveitamos para lançar a plataforma que servirá de instrumento onde irá estar disponível toda a actividade do IPVC e servirá também de mecanismo de ligação entre as empresas e a comunidade académica”.

Na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 serão entregues um total de dez prémios numa decisão tomada por um júri composto por várias entidades da região.
No âmbito do Projecto Activar IPVC serão entregues quatro prémios (Inovação de Produto, Processo, Marketing, Organizacional).
Pela CEVAL serão entregues os prémios Internacionalização; Instituição de Mérito Regional; Empreendedorismo; Evento do Ano; Carreira; e Prémio Associativismo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho