Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Galos querem voltar a cantar
Município apresenta Estratégia Local de Habitação

Galos querem voltar a cantar

ANIMA Web 2021 na “Rota da Cidadania Global”

Galos querem voltar a cantar

Desporto

2021-02-20 às 06h00

Bárbara Pereira Bárbara Pereira

Gil Vicente procura os três pontos em casa, hoje, frente ao Santa Clara, depois de ter sido goleado pelo Portimonense no Algarve por 4-1. Os barcelenses estão neste momento em antepenúltimo lugar e esperam dar o salto com uma vitória neste jogo.

Gil Vicente FC e Santa Clara defrontam-se hoje, às 17.30 horas, para a I Liga, a contar para a 20.ª jornada. É a 30.ª vez que estas duas equipas se encontram, com a equipa de Barcelos a apresentar vantagem somando 14 vitória contra nove triunfos dos açorianos.
No Estádio Cidade de Barcelos, as duas equipas defrontaram-se por 15 vezes, com forte vantagem do conjunto da casa: o Gil Vicente soma nove vitória, enquanto que a formação dos Açores venceu por três vezes.
No escalão máximo, o Santa Clara apresenta vantagem sobre o Gil Vicente tendo vencido quatro dos nove jogos já disputados, enquanto que os galos triunfaram numa única ocasião. As duas equipas empataram nos dois últimos jogos entre si.

A última vitória do Gil Vicente sobre o Santa Clara foi em 2016-17, quando venceu em casa por 2-1, em jogo da II Liga. Na I Liga, os açorianos estão invictos frente ao Gil Vicente há nove jogos. Na época passada, as duas equipas empataram em Barcelos 1-1. Na primeira volta empataram sem golos nos Açores. Neste momento, o Gil Vicente soma duas derrotas consecutivas, sendo que nos últimos sete jogos, perdeu seis. Os barcelenses sofrem golos há nove jogos e em casa, somam quatro derrotas consecutivas. Na Liga, os gilistas não ganham em casa há jogos.
O Santa Clara somou os três resultados possíveis nos últimos três jogos. Na Liga, os açorianos perderam um dos cinco últimos jogo e está sem perder fora de portas há quatro jogos.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho