Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Garrett McNamara dá aula nas ondas do Cabedelo
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

Garrett McNamara dá aula nas ondas do Cabedelo

Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

Garrett McNamara dá aula nas ondas do Cabedelo

Desporto

2019-07-20 às 17h07

Rui Serapicos Rui Serapicos

Surfista americano radicado na Nazaré vai dar aulas de surf em Viana do Castelo na próxima sexta-feira.

Citação

Garrett Mcnamara, o surfista norte-americano que contribuiu para dar às ondas gigantes maior visibilidade internacional vai estar a Viana do Castelo dia 26 de Julho, sexta-feira.
Pioneiro da maior onda surfada do mundo, feito alcançado em 2011 na Praia do Norte da Nazaré, Garrett McNamara regressa a Viana do Castelo, à Praia do Cabedelo, dia 26 de Julho para a iniciativa ‘Buondi Surf Sessions’, entre as 9 e as 13 horas, e uma experiência única de Wakesurf no FeelViana Wake Park, a partir das 15 horas.

As ‘Buondi Surf Sessions’, que acontecem pelo quinto ano consecutivo, têm como mote desafiar cada vez mais portugueses a surfar, com aulas de surf abertas ao público, incluindo surf adaptado, e contam com o apoio do surfista norte-americano para incentivar miúdos e graúdos a experimentar esta modalidade, refere a organização do evento, em comunicado ao qual o Correio do Minho teve acesso.
Este momento conta também com o apoio da SURFAddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, que disponibilizará as pranchas adaptadas e acompanhará as aulas das pessoas com mobilidade reduzida, revelou ainda a mesma fonte

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no dia, na Praia do Cabedelo, por ordem de chegada. Durante a tarde, entre as 15h00 e as 17h30, irão decorrer no FeelViana Wake Park, também no Cabedelo, várias actividades abertas ao público, como Cable Wakeboard, uma sessão fotográfica com o surfista, marcada a partir das 17h00, e um barista da Buondi.
Este evento será complementado ainda com uma experiência de Wakesurf exclusiva com Garrett McNamara, sujeita a concurso, cujas condições de participação podem ser consultadas em: bit.ly/feelvianamcnamara.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho