Correio do Minho

Braga,

- +
GDS Seguros abre portas a um serviço diferenciado no mercado
Francisco Alves confia que Cabeceiras fechou quadriénio de forma positiva

GDS Seguros abre portas a um serviço diferenciado no mercado

Conquistadores cumprem com os serviços mínimos

GDS Seguros abre portas a um serviço diferenciado no mercado

Economia

2021-10-06 às 06h00

Redacção Redacção

A Chave da sua Segurança está localizada, em Nogueiró, na Rua Luís António Correia. Nova empresa GDS Seguros nasceu com o intuito de ser uma empresa diferenciada no sector das mediadoras multimarcas, oferecendo um serviço personalizado.

Uma empresa diferenciada no mercado. A nova GDS Seguros - ‘A Chave da Sua Segurança’ abriu portas, em Nogueiró, na Rua Luís António Correia, com o intuito de acrescentar ainda mais valor ao sector das mediadoras multimarcas, oferecendo um acompanhamento personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente, com o compromisso de um serviço de qualidade. 
“Queremos fazer diferente, ter um serviço diferenciado no mercado e prestar um serviço de proximidade. A GDS Seguros foi criada para prestar um serviço de excelência, fidelizado, algo diferente do que existe”, explicou Gomes da Silva, CEO da empresa, revelando que a empresa nasceu no seguimento da Imobiliária Gomes da Silva, uma referência no sector imobiliário em Braga.

“É uma marca a seguir aos passos de ‘A Chave para Vender ou Comprar a Sua Casa’. Temos agora ‘A Chave da Sua Segurança’, ideia que surgiu no seguimento da venda das casas, por termos necessidade de ter um seguro para o imóvel, multirriscos e seguro de vida e muitas vezes sentimos algumas dificuldades com os clientes em completar o crédito e a empresa surgiu como um complemento de actividade. É um projecto que já tem alguns meses, faltava o espaço, que encontrámos aqui onde funciona também o back office da imobiliária”, acrescentou Gomes da Silva.

A GDS Seguros trabalha com quatro marcas de seguros - Fidelidade, Allianz, Real e Lusitânia - “e com estas quatro companhias sentimos que conseguimos dar respostas ao mercado em termos de preços, serviço e disponibilidade”.
“Muitas vezes o mediador tem apenas o seguro e não volta a ligar ao cliente, eu próprio tenho essa experiência a nível pessoal, fiz dezenas de contactos para saber melhores preços e recebi apenas e-mails, em nenhum momento entraram em contacto comigo para explicar as condições ou as ofertas. Nós queremos fazer diferente e oferecemos um serviço personalizado, que vá de encontro às necessidades específicas de cada cliente”, frisou o CEO.
Na GDS Seguros, são comercializados todo o tipo de seguros do Ramo Vida e Ramo Não Vida, como, seguros de Vida, Saúde, Automóvel, Multirriscos Habitação, Acidente Pessoais, Multirriscos Empresas e Acidentes de Trabalho.
“Garantimos as melhores condições e apresentamos propostas de mercado sem compromisso. Com a garantia de que somos a chave certa para a sua segurança”, rematou o CEO Gomes da Silva.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho