Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Gil Vicente quer confirmar favoritismo frente ao Penafiel
CIM define estratégias de adaptação às alterações climáticas

Gil Vicente quer confirmar favoritismo frente ao Penafiel

Município de Esposende reedita mais uma obra do escritor Manuel de Boaventura

Gil Vicente quer confirmar favoritismo frente ao Penafiel

Desporto

2019-10-19 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Galos defrontam equipa de divisão inferior e assumem serem favoritos à vitória, mas, na antevisão à partida desta tarde, Vítor Oliveira deixou avisos para a qualidade do adversário.

Um Gil Vicente à espera de dificuldades, mas com a perfeita noção de que tem todos os argumentos para seguir em frente na Taça de Portugal. E o objectivo da equipa liderada por Vítor Oliveira é precisamente esse: conquistar a vitória e garantir o apuramento para mais uma eliminatória da competição.

Depois de uma longa paragem no campeonato, que criticou por considerar que é muito longa e que, por isso, “nunca se sabe como os jogadores vão aparecer”, o treinador dos barcelenses começou por referir que o duelo desta tarde, às 15 horas, em casa do Penafiel vai ser “um jogo extremamente difícil, mas queremos seguir em frente na Taça. Para isso temos que ganhar. Sabemos as dificuldades que vamos ter pela frente, mas também sabemos que temos que ser suficientemente fortes para passar à fase seguinte”.

“Espero uma equipa difícil, que joga em sua casa e é sempre um osso duro de roer. É uma equipa muito bem organizada. Que joga muito no erro do adversário, é agressiva defensivamente e que chega fácil e com processos muito simples à frente de ataque”, considerou Vítor Oliveira, para logo reforçar a ideia de que terá que ser um Gil Vicente focado e concentrado para garantir o objectivo, sublinhando também a confiança que sente nos seus jogadores: “tenho muita confiança nos jogadores e queremos ser um adversário muito difícil para o Penafiel”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.