Turismo sustentável em destaque no ‘Hackathon’
2025-07-04 às 06h00
O Grupo operava ainda nos concelhos do Porto e Gaia. Foram detidos oito indivíduos e realizadas 18 buscas em residências e viaturas.
Uma rede de tráfico de droga que operava nos concelhos de Vizela, Porto e Gaia foi desmantelada pela GNR.
Os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Póvoa de Lanhoso deteve 10 suspeitos (oito homens e duas mulheres), sendo que cinco deles foram presentes ontem ao Trubunal de Guimarães, tendo ficado em prisão preventiva. Os restantes ficaram obrigados a apresentações periódicas no posto policial da área de residência.
Durante a investigação os militares do NIC da Póvoa de Lanhoso cumpriram 18 mandados de busca (10 em residências e oito em viaturas) e apreenderam várias doses de droga e equipamentos. Foram apreendidas 202 doses de cocaína, 160 doses de heroína, 90 doses de MDMA, 12 doses de resina de canábis, três automóveis, 1100 euros em dinheiro, equipamentos informáticos e material relacionado com a preparação, acondicionamento e venda da droga. O material foi remetido ao tribunal.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário