Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Grande festa do PSD de Vila Verde juntou mais de 2.500 pessoas
Vitória venceu Rayo Vallecano na apresentação aos sócios

Grande festa do PSD de Vila Verde juntou mais de 2.500 pessoas

Ciclar por uma mobilidade mais sustentável

Grande festa do PSD de Vila Verde  juntou mais de 2.500 pessoas

Cávado

2023-10-01 às 15h15

Redacção Redacção

Evento distinguiu exemplo de trabalho político dos social-democratas, “sempre com as pessoas em primeiro lugar”

Citação

Mais de 2.500 pessoas participaram na grande festa do PSD de Vila Verde, que teve lugar na noite deste sábado na Quinta da Malafaia e contou com a intervenção do presidente do partido, Luís Montenegro. O evento assinalou o segundo aniversário da vitória avassaladora do PSD nas últimas eleições autárquicas no concelho de Vila Verde.

A presidente da Câmara, Júlia Rodrigues Fernandes, sublinhou “o entusiasmo e a dimensão desta enorme mobilização das pessoas de todas as freguesias”. É “um sinal claro” do reconhecimento do trabalho que está a ser desenvolvido no concelho pelo executivo ‘laranja’, “sempre com as pessoas em primeiro lugar”.

“Juntamente com todos os eleitos e órgãos autárquicos do nosso concelho, instituições e demais agentes dinamizadores das nossas comunidades, continuamos a trabalhar e a dar o máximo para melhorar, sempre mais, a qualidade de vida de todas e todos os Vilaverdenses. Continuamos juntos a construir o futuro”, assumiu Júlia Fernandes.

A autarca aproveitou para elencar os investimentos que estão a ser concretizados no concelho, desde a requalificação da rede viária e infraestruturas de saneamento e abastecimento de água, à forte dinamização nas áreas da educação, ação social, cultura e desporto. A marca social-democrata está ainda evidente no reconhecimento das políticas do Município para todos os estratos da população, desde os mais novos aos seniores.

Aplaudindo “a manifestação de força da família social-democrata”, o presidente do PSD, Luís Montenegro, enalteceu o exemplo do trabalho autárquico em Vila Verde, em contraste com o estado de desgovernação no país, a grave deterioração das condições de vida dos portugueses e os cada vez piores serviços públicos, designadamente ao nível da saúde e da educação.

“Temos um governo socialista que não resolve os problemas às pessoas. Resume-se a uma frase: serviços mínimos, impostos máximos”, lamentou Luís Montenegro, que esteve acompanhado pelo vice-presidente Paulo Cunha e pelo secretário-geral Hugo Soares.

Apontando as propostas do PSD, um “partido com soluções”, Luís Montenegro prometeu “trabalhar, todos os dias, para dar de volta a Portugal uma época de crescimento, prosperidade e de igualdade de oportunidades para todos”.



“A dar sempre o máximo, ao serviço das pessoas”

O presidente do PSD agradeceu o sinal de força dado pelos simpatizantes e militantes de Vila Verde. E recebeu uma garantia do líder concelhio do partido, José Manuel Lopes: “pode contar com esta gente empenhada no futuro das suas terras e sempre pronta, para dar o máximo, pelo PSD, por Vila Verde e por Portugal”.

José Manuel Lopes fez ainda questão de elogiar o trabalho de duas figuras “do PSD e do concelho”: o eurodeputado José Manuel Fernandes e a presidente da Câmara Júlia Fernandes.

“A mobilização que temos aqui hoje é mais uma evidência do trabalho que está a ser feito no concelho de Vila Verde. Parabéns senhora presidente da Câmara. É impressionante a capacidade de trabalho, de liderança e exemplo que nos dá, todos os dias, da pequena ação de rua às grandes obras e projetos do concelho”, declarou José Manuel Lopes.

O presidente do PSD/Vila Verde e da Junta de Moure cumprimentou também “de forma muito especial” o eurodeputado José Manuel Fernandes. “É um orgulho não apenas do PSD, mas do concelho, do distrito e de Portugal. É mesmo o melhor eurodeputado português e um dos melhores de todo o Parlamento Europeu. Não é uma questão de bairrismo. São avaliadores, instituições estrangeiras e a própria oposição que o reconhecem”, afirmou.

Numa explicação sobre o sucesso e o reconhecimento das políticas promovidas pelo PSD em Vila Verde, José Manuel Lopes distinguiu “os políticos da treta e que se lembram das pessoas e da proximidade apenas em tempo de campanha”, em contraponto aos “políticos que estão cá, connosco, a toda a hora, a dar sempre o máximo, ao serviço das pessoas”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho