Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Grupo Casais abre candidaturas para estágios remunerados
Alunos do 3.º Ciclo e Secundário debateram projetos na Assembleia Municipal Jovem de Barcelos

Grupo Casais abre candidaturas para estágios remunerados

Encontro Vila Verde (in)Artes: “Livremente”

Grupo Casais abre candidaturas para estágios remunerados

Economia

2024-02-21 às 06h00

Redacção Redacção

Grupo Casais avança com a 16.ª edição do Programa Arte e Engenho, um projecto anual que consiste em nove meses de estágio remunerado acima do valor do mercado e acompanhado de um tutor.

Citação

Desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e prepará-los para uma vida profissional de sucesso é o objectivo do Programa Arte e Engenho, um projecto anual do Grupo Casais, que está com candidaturas abertas até ao próximo dia 8 de Março.
A 16.ª edição deste programa de trainees consiste em nove meses de estágio remunerado acima do valor do mercado, acompanhamento de um tutor que terá o intuito de orientar o estágio e garantir que as linhas condutoras são aplicadas de forma eficaz.
Ao longo deste período, os seleccionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional.
Para as candidaturas a esta iniciativa, é necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, assim como ter estudado numa das universidades de referência e mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.

“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimentos que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança”, comenta António Carlos Rodrigues. O CEO do Grupo Casais acrescenta ainda: “Acreditamos na inovação para a transformação do sector e para este ponto também uma cultura de partilha, curiosidade, motivação são importantes focos. Este programa permite-nos criar impacto positivo na sociedade, que é um dos grandes objectivos do Grupo”.
As candidaturas poderão ser submetidas até ao dia 8 de Março, através do site do programa. Já o processo de selecção será composto por três fases, todas elas eliminatórias, onde, através de dinâmicas de grupo, serão seleccionados os finalistas.
A empresa tem concentrado o seu foco na construção sustentável, inovação e tecnologia, com o desenvolvimento de vários projectos de construção híbrida, através do sistema CREE e da implementação de soluções off-site industrializadas. Desenvolveu recentemente o novo posicionamento: ‘Well Built for Well Living’, que traduz o compromisso que o Grupo assume.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho