Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Grupo Paniprogresso serve qualidade e variedade
Programação de maio e junho no Theatro Gil Vicente

Grupo Paniprogresso serve qualidade e variedade

Vila Verde: 200 crianças e jovens no Festival Infanto-Juvenil de Teatro

Grupo Paniprogresso serve qualidade e variedade

Economia

2024-02-02 às 10h14

Redacção Redacção

Durante o mês de Fevereiro, o roteiro Amigos do Café convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos. Hoje apresentamos-lhe as propostas das pastelarias Paniprogresso, Doce Rosa e Veneza, que integram o mesmo grupo.

Citação

O roteiro Amigos do Café leva-nos hoje até às pastelarias do grupo Paniprogresso. São sete os estabelecimentos onde está disponível um menu de pequeno-almoço saboroso e económico por apenas três euros.
Recorde-se que este roteiro é uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Braga, decorrendo durante Fevereiro. Os espaços aderentes apresentam menus de pequeno-almoço e/ou brunch a preços convidativos. No total, são 18 menus de pequeno-almoço e 12 de brunch para saborear. Diariamente o Correio do Minho e a rádio Antena Minho apresentam-lhe os espaços e respectivas propostas.
O grupo Paniprogresso tem uma história recente, mas já marcada pelo sucesso e expansão, que nos é contada pelo empresário Carlos Silva. Foi há pouco mais de dois anos que a casa-mãe, a Pastelaria Paniprogresso abriu portas, na Av. do Progresso, em Oleiros, Vila Verde. É também aqui que se localiza o fabrico próprio de tudo o que é servido nas pastelarias do grupo e são já sete, entre elas uma das mais emblemáticas casas da cidade de Braga, a pastelaria Veneza, localizada na Avenida Central.

Assim, a Pastelaria Progresso tem portas abertas em Oleiros, Vila Verde; em Gualtar e São Vicente, Braga; e em Vila Seca, Barcelos. O grupo adquiriu no ano passado a Doce Rosa, casa já com longo historial e duas pastelarias abertas ao público, em Celeirós e em Palmeira.
Carlos Silva refere que cada espaço mantém a sua identidade própria, sendo que em comum todas as pastelarias do grupo partilham “o ex-líbris que é servir bem o cliente e com produto de qualidade”. O empresário realça que tudo o que é vendido nos espaço é de fabrico próprio, garantindo assim “que temos sempre o melhor para servir o cliente”.
A variedade de oferta é imensa, sendo que a Veneza, em pleno coração de Braga, se distingue por ser aquela onde os doces conventuais tem maior procurada.
A variedade de produtos à disposição do cliente é imensa e isso percebe-se neste menu Amigos do café, que é o mesmo em todas as pastelarias do grupo. É constituído por um café ou meia-de-leite, um néctar e um bolo de pastelaria variada. A escolha não é fácil, pois são 30 as variedades disponíveis.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho