Correio do Minho

Braga,

- +
Guerreiros Joana Cunha e Júlio Ferreira em busca da qualificação olímpica
Sector do Turismo sairá reforçado da pandemia

Guerreiros Joana Cunha e Júlio Ferreira em busca da qualificação olímpica

Caminha com cinco bandeiras azuis confia em época balnear excepcional

Guerreiros Joana Cunha e Júlio Ferreira em busca da qualificação olímpica

Desporto

2021-05-07 às 19h30

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Atletas de taekwondo do SC Braga procuram um lugar nos Jogos Olímpicos. Guerreiros vão competir, entre hoje e o próximo domingo, no Torneio de Qualificação Olímpica.

As decisões estão a aproximar-se e os atletas da secção de taekwondo do SC Braga, Joana Cunha e Júlio Ferreira, continuam a treinar para tentarem a qualificação para os Jogos Olímpicos.

Os dois Guerreiros do Minho já estão em Sofia, na Bulgária, onde vão competir no Torneio de Qualificação Olímpica, entre hoje e o próximo domingo, procurando decidir os tão desejados lugares que dão acesso ao sonho de qualquer atleta, a tão desejada participação nos Jogos Olímpicos.

Na antevisão a esta participação decisiva, Joana Cunha acabou por ser a porta-voz da ambição dos atletas do SC Braga , afirmando que o objectivo está bem definido para os dois e que passa por garantir os mínimos para essa participação olímpica.

“O objectivo principal é atingir a final e assim assegurar o tão esperado bilhete para Tóquio”, começou por referir a atleta, acrescentando que o treino tem sido focado “em continuar o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo deste ciclo, nesta última recta final com mais foco nas nossas qualidades mais fortes e em pormenores que podem fazer a diferença no combate”.

Júlio Ferreira também envereda pelas mesmas metas, afirmando estar à espera de “uma competição de alto nível, todos os atletas se prepararam para o pior e nós não fomos excepção”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho