Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Guimarães apresenta “O Ave para Todos”
Homem de 74 anos dado como desaparecido

Guimarães apresenta “O Ave para Todos”

Escola de Engenharia da UMinho reestrutura oferta formativa

Guimarães apresenta “O Ave para Todos”

Vale do Ave

2019-10-14 às 15h45

Redacção Redacção

Em prol do ambiente e defesa do Vale do Ave, a apresentação pública do projecto decorre amanhã, às 11 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.

“O Ave para Todos” é um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Guimarães, no âmbito da Estrutura de Missão para o Desenvolvimento Sustentável - Guimarães 2030, a ser implementado pelo Laboratório da Paisagem. 
 
Respondendo ao desafio do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães,  Domingos Bragança, em intensificar as ações nos Recursos Hídricos do Município de forma a valorizar e promover este Património Natural, a Estrutura de Missão Guimarães 2030 em conjunto com o Laboratório da Paisagem, desenvolveram o projeto “O Ave para Todos” que tem por base a cooperação de Instituições locais e nacionais, ligadas às várias dimensões dos Recursos Hídricos aliando a Investigação e Desenvolvimento à Educação e Sensibilização para a Sustentabilidade Ambiental.
 
A apresentação do projeto decorre esta terça-feira, 15 de outubro, às 11 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães, em conferência de imprensa com a presença do presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, da Vereadora do Ambiente, Sofia Ferreira e da Coordenadora da Estrutura de Missão, Isabel Loureiro. 
 
Convidamos o vosso prestigiado meio de comunicação para a cobertura deste evento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.