Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa
Bienal de Ilustração de Guimarães promoveu palestras

Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa

Comissão aprova calendário de plano municipal contra incêndios

Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa

Desporto

2019-11-11 às 21h33

Redacção Redacção

Competição decorre no Multiusos de Guimarães, de 13 a 17 de novembro, com participação de 194 atletas de 30 países de quatro continentes, o que constitui um recorde do número de nações.

O Multiusos de Guimarães acolhe, de 13 a 17 de novembro, o Open de Portugal de Jovens, competição que terá a participação de 194 atletas de 30 países de quatro continentes, o que constitui um recorde do número de nações.
Os países que estão presentes no evento são a Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Dinamarca, Equador, Egipto, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Inglaterra, Itália, Letónia, Malásia, México, Moldávia, Perú, Polónia, Porto Rico, Portugal, Qatar, República Checa, Roménia, Suécia e Tunísia.

Recorde-se que em 2020, Guimarães receberá o Campeonato do Mundo de Juniores de Ténis de Mesa, depois de, em 2017 e 2018, ter acolhido o Campeonato da Europa de Jovens e o Open de Portugal de Jovens, competições que decorreram no Multiusos de Guimarães.

A selecção nacional é constituída por 24 atletas (12 masculinos e 12 femininos) e os treinadores responsáveis são Ricardo Oliveira, Luís Sousa, Marco Rodrigues, Ricardo Faria, Afonso Vilela, Ruben Canteiro, António Rato, Xie Juan e Sérgio Vieira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.