Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio
2020-07-02 às 10h00
DOIS MESES depois de o Município de Famalicão ter lançado o desafio aos produtores, há já 65 produtos que ostentam a marca ‘Famalicão Made In’ e que podem ser encontrados em vários espaços.
Ao todo, são 65 já os produtos mais variados que ostentam o ‘Selo Made In Famalicão - Produto que é Nosso’, desde frescos à padaria e doçaria, bebidas, compotas, geleias e mel, fumeiro, queijos, carnes frescas e ervas aromáticas.
Dois meses depois de ter sido lançado o desafio aos produtores famalicenses, no sentido de certificarem os seus produtos com a marca ‘Famalicão Made In’, os resultados estão à vista e mostra a adesão ao selo.
Os 65 produtos que exibem, agora, o ‘Selo Famalicão Made In’ pertencem a 27 produtores dos sectores agrícola e agroalimentar, sendo produzidos e/ou transformados em Famalicão e que contribuam para a sustentabilidade da economia local.
Tal como havia enunciado o autarca Paulo Cunha, o Programa de Incentivo ao Consumo de Produtos Locais e Endógenos, “visa valorizar os produtos de Famalicão e alargar a sua comercialização e distribuição”.
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