Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Hambúrgueres variados com elevada qualidade das carnes é no ‘Chakburger’
Augusto Urjais e Tiago Corais em destaque na Comissão Nacional do PS

Hambúrgueres variados com elevada qualidade das carnes é no ‘Chakburger’

Luís Nobre apresentou áreas funcionais do novo executivo

Hambúrgueres variados com elevada qualidade das carnes é no ‘Chakburger’

Economia

2021-09-19 às 06h00

Redacção Redacção

‘Chakburger’ é o novo projecto do Chef Chakall, cujo menú já partilha da mesma fama que o próprio Chef, dada a sua alta qualidade.

‘Chakburger’ é o mais recente projecto do Chef Chakall. Situado na Mesa na Praça, Mercado Municipal, e com abertura há cerca de 1 mês, é um espaço que apresenta já bastante afluência de clientes. Existe uma adesão crescente das pessoas impulsionada essencialmente não só pela qualidade mas também pela grande variedade de produtos que o negócio oferece. Os menús são à base de hambúrguers de alta qualidade. A carne é maturada e criada a pasto no Alentejo e, para quem é vegan, as sugestões são à base de um menú de hambúrguer de quinoa e ervilhas.

Com diversos tipos de pão: pão brioche, colorido, e da ‘panidor’, estes hambúrgueres prestam homenagem aos ícons da Argentina, nomeadamente o ‘Comandante’, o Maradona e o próprio Chakall, sendo os seus nomes utilizados para batizar os hambúrguers. Em alternativa, surgem as saladas: césar e ‘pouquêt’, ou os cachorros. Sebastião Gouveia, gerente do espaço, confidencializa que o Chef faz, periodicamente, visitas ao local, funcionando como um chamariz para o público, daí que as previsões visualizam um fututo promissor.
Para o verde cool, são servidos nachos ou mozarela stick ou bolinhas sweet chilli, juntamente com um copo de vinho verde ‘Casal Garcia.’

Progressivamente, o negócio tem vindo a desenvolver uma parceria com a ‘uber eats’, permitindo aos clientes que trabalham até tarde e não lhes apetece cozinhar, deliciarem-se com estes óptimos menús, além de funcionarem também como salvaguarda para visitas de amigos inesperados, fazendo-lhes as delícias do jantar.
Alusivo à figura do Chef Chakall, ‘Chakburguer’ é o hambúrguer mais procurado pelos clientes, afirma Sebastião Gouveia. Actualmente, este negócio é desenvolvido a patir de um regime de ‘franchise.’

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho