Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Hat-trick de Lima resolve duelo entre Maria da Fonte e Oliveirense
Crianças da Santa Casa confeccionam caldo no pote e vivem tradições

Hat-trick de Lima resolve duelo entre Maria da Fonte e Oliveirense

Alunos do pré-escolar e 1.º ciclo assistem a concerto didáctico

Hat-trick de Lima resolve duelo entre Maria da Fonte e Oliveirense

Desporto

2019-09-23 às 06h00

Lurdes Marques Lurdes Marques

Goleada do Maria da Fonte teve Lima como herói, que apontou três golos contra a Oliveirense. Jogo ficou ainda marcado pela ausência do treinador visitante, Pedro Miguel, que deixou o clube...

A vitória do Maria da Fonte sobre a Oliveirense, por 4-1, ficou marcada pelo hat-trick de Lima, e pela ausência do treinador da Oliveirense, Pedro Miguel, que saiu do clube famalicense.
O primeiro sinal de perigo pertenceu aos visitantes, aos 15 minutos, com Luisinho a rematar com perigo à baliza de Paulinho, mas o marcador foi inaugurado pelos marifontistas aos 24 minutos, por Lima, após jogada de Bruno. Aos 35 minutos, novo golo de Lima. Do ‘meio da rua’ chuta para o fundo das redes da baliza de Júlio Neiva, num excelente remate que não deu hipóteses ao guardião adversário.

Três minutos depois, Lima desperdiçou uma boa oportunidade. Isolado, e perante a saída do guarda-redes de entre os postes, acabou por rematar ao lado.
A caminhar para o intervalo, aos 42 minutos, a bola foi à barra da baliza do Maria da Fonte.
O terceiro golo do encontro surgiu da conversão de uma grande penalidade, aos 50 minutos. Falta sobre o Henrique com o árbitro a assinalar a marcação do castigo máximo. Telmo assumiu e não falhou, fazendo o 3-0 do Maria da Fonte. Aos 55 minutos, Ferrero, na marcação de um livre, obriga Paulinho a aplicar-se e a desviar para canto.

O tento de honra dos visitantes foi marcado aos 76 minutos, com Ferrero a marcar, depois de uma grande embrulhada na área marifontista.
Aos 81 minutos, cruzamento de Joãozinho com Lima a aparecer na cara do golo e a rematar para o fundo das redes da Oliveirense. Sem qualquer marcação, aos 87 minutos, Diogo Melo rematou por cima da baliza contrária.
Já em tempo de descontos, a bola embateu no poste da baliza do Maria da Fonte.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.