“SC Braga é uma equipa com muita qualidade técnica”
2024-07-25 às 07h00
Alerta foi dado pela companheira, que encontrou o homem caído no chão da casa na Rua 25 de Abril. Doença súbita ou electrocução são as hipóteses mais viáveis para a causa da morte.
Um homem de 57 anos foi encontrado morto, ontem ao início da tarde, na garagem da casa onde morava, na Rua 25 de Abril. na freguesia de Verim.
O alerta foi dado às 12.22 horas pela companheira do homem, Dinis Gonçalves, que ao chegar a casa do trabalho o encontrou caído inanimado no chão.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso que contaram com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Braga.
Ao chegarem ao local, as equipas de socorro encontraram o homem em paragem cárdio-respiratória. Procederam a manobras de reanimação, mas o óbito acabaria por ser declarado no local pela equipa da VMER.
As causas da morte ainda estão a ser averiguadas, tendo sido colocadas as hipóteses de doença súbita ou choque eléctrico, já que o homem tinha um alicate na mão.
O caso está a ser investigado pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento da GNR da Póvoa de Lanhoso. Vizinhos apontaram às autoridades que o homem estaria a realizar trabalhos na garagem da habitação, onde morava há cerca de dois anos com a companheira. No local estiveram três operacionais e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.
A GNR registou a ocorrência.
O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico Legal do Hospital de Braga. onde será realizada a autópsia.
22 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário