Correio do Minho

Braga, sábado

- +
“Honrar o passado e construir um futuro que seja risonho”
Prémios de Reabilitação revelados a 9 de Novembro

“Honrar o passado e construir um futuro que seja risonho”

Panorâmico oferece Pratos tradicionais saboreados com vista para a natureza

“Honrar o passado e construir um futuro que seja risonho”

Desporto

2020-09-23 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Vitória SC assinalou o 98.º aniversário do clube com uma cerimónia na entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques. Presidente Miguel Pinto Lisboa renovou compromisso de futuro da actual direcção.

Dia de festa para os vitorianos. O 98.º aniversário do Vitória SC ficou marcado por uma cerimónia solene na entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques, cujo ponto alto foi o hastear da bandeira do clube e um curto discurso do presidente Miguel Pinto Lisboa, reforçando um compromisso de futuro.
“É com enorme honra que comemoramos os 98 anos do Vitória Sport Clube. Nesta data, cumpre-nos honrar aqueles que nos antecederam na direcção do Vitória, na condução dos seus destinos. A todos eles, o nosso agradecimento por aquilo que o Vitória é hoje. O nosso compromisso é para com os vitorianos, para com o Vitória. Honrar o passado e construir um futuro que seja risonho para o Vitória é o nosso compromisso. Um compromisso que hoje renovamos”, sublinhou o dirigente.

Numa mensagem aos sócios, José Antunes, presidente da mesa da Assembleia-Geral do Vitória SC, lembrou que pretendiam “comemorar o dia de outra forma” e fez votos para que, “no próximo ano, possamos homenagear todos os sócios que são do Vitória há 25 ou 50 anos”.
“Estamos quase a chegar ao centenário do Vitória e deixo uma palavra de incentivo à comissão organizadora para irmos preparando tão especial data. É uma data para termos em conta e celebrarmos com alegria ao longo de um ano inteiro. Hoje, em nome de todos os sócios, quero recordar todos aqueles que fizeram e fazem parte do Vitória. Desejo à direcção os maiores votos de sucesso. O trabalho e o esforço que fizeram e fazem para dotar o Vitória com condições para ombrear com os maiores do nosso desporto merecem melhores resultados. Mais do que nós, a direcção quer o bem do Vitória. Acreditamos nesta direcção”, destacou José Antunes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho