Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Hospital de Braga renova certificação ambiental e de segurança
Caminha: Obras no mercado municipal decorrem a bom ritmo

Hospital de Braga renova certificação ambiental e de segurança

Município de Esposende institui “Prémio Paulo Gonçalves” para distinguir atletas de excelência

Hospital de Braga renova certificação ambiental  e de segurança

Braga

2021-02-01 às 08h03

Redacção Redacção

Unidade obteve renovação da Certificação Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho após auditorias realizadas em Novembro.

O Hospital de Braga obteve a renovação da Certificação Ambiental (ISO 14001) e a renovação com transição de referencial da Certificação de Segurança e Saúde no Trabalho (ISO 45001) pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER). A certificação ocorre após as auditrorias que tiveram lugar no passado mês de Novembro.
Estas duas certificações, refere aquela entidade de saúde, traduzem a importância que cada uma destas áreas assume dentro da Instituição.
“Este processo consolida e promove um ambiente de trabalho mais saudável e seguro, permitindo ao Hospital melhorar o seu desempenho de uma forma consistente, reforçando, igualmente, a confiança na sua responsabilidade social para um futuro mais sustentável”, refere em nota o Hospital de Braga.

A renovação das Certificações Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho, reforça, ainda de acordo com o Hospital de Braga, o compromisso já assumido de construir uma cultura de melhoria contínua, que consolida a gestão dos processos e promove a eficácia do modelo de gestão integrado, garantindo um contexto de segurança para os utentes, profissionais e para a prática clínica, promovendo o mais elevado grau de satisfação dos utentes e familiares, bem como de todos os profissionais.
“É certo que o Hospital de Braga não poderia ter alcançado estes resultados sem o profissionalismo e envolvimento de todos os profissionais, revestindo-se de particular relevância dada a conjuntura actual de pandemia e os diversos desafios que se tem enfrentado ao longo dos últimos meses”, remata a nota enviada pela unidade bracarense.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho