Braga cadastra mais de 500 Km de rede de águas pluviais
2024-09-16 às 16h10
A GNR deteve um homem, de 48 anos, pela alegada autoria de um incêndio florestal na freguesia de Serzedelo, concelho da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga.
“Após o alerta a dar conta de um foco de incêndio, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde localizaram e detiveram o autor do incêndio florestal”, adianta a GNR, em comunicado, acrescentando que o detido é também “suspeito da autoria de outros incêndios na zona envolvente”.
Esta força de segurança conta que o incêndio foi combatido por Bombeiros da Póvoa de Lanhoso e por populares, sublinhando que com a “sua rápida intervenção impediram a propagação do mesmo, em densa mata florestal, contígua ao local de ignição”.
O homem, que foi detido no domingo, 15 de setembro, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na terça-feira no Tribunal Judicial da Póvoa de Lanhoso, para aplicação de medidas de coação.
10 Outubro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário