Correio do Minho

Braga, sábado

- +
InvestBraga suspende feiras e agenda do Forum
Câmara avança com construção de campos de treino junto ao Cidade de Barcelos

InvestBraga suspende feiras e agenda do Forum

Barcelos constrói novos campos de treino

InvestBraga suspende feiras e agenda do Forum

Braga

2021-01-15 às 11h30

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

InvestBraga anuncia a suspensão, a partir de hoje, da agenda do Forum Braga. Também as feiras semanal e grossista não se vão realizar.

A InvestBraga anunciou ontem a suspensão da agenda cultural e desportiva do Altice Forum Braga e a interrupção da Feira Semanal e da Feira Grossista durante o período em que durar o novo confinamneto geral.
Em comunicado, a InvestBraga justifica que as decisões referidas com as medidas do Conselho de Ministros, de 13 de Janeiro, que regulamenta a prorroga- ção do Estado de Emergência, e as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS).
Assm, a agenda cultural e desportiva prevista para o Altice Forum Braga será suspensa a partir de hoje, pelo que o espectáculo de Bárbara Tinoco, agendado para esta noite, será adiado para data a anunciar oportunamente.
“Também a Feira Semanal e a Feira de Grossistas serão interrompidas. Já a Galeria Forum Arte Braga irá permanecer encerrada durante o período de confinamento”, acrescenta o documento.
Já o Centro de Juventude de Braga manterá as portas abertas, de acordo com as medidas aprovadas, estando disponível para receber os profissionais de saúde que estão na linha da frente da luta contra a Covid-19 e optem por não contactar com as suas famílias neste momento. O restaurante/bar deste equipamento estará encerrado, sendo garantida a entrega dos pequenos-almoços nos quartos.
A programação cultural deste espaço estará também suspensa, tendo sido, como tal, o concerto de Ano Novo, agendado para esta sexta-feira, adiado.
A InvestBraga recorda ainda que, em parceria com o Município de Braga e a Associação Comercial de Braga (ACB) foi criado o Grupo de Apoio ao Tecido Empresarial de Braga (GATE), cuja missão é prestar apoio a empresários e empreendedores durante este período.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho