Bienal de Pintura do Eixo Atlântico chega ao Espaço Cultura
2024-01-25 às 12h44
Na mesma publicação, num segundo despacho, a IP anuncia também o lançamento do procedimento pré-contratual para atualização do Estudo Prévio relativo àquela linha por 425 mil euros.
A Infraestruturas de Portugal (IP) lançou o procedimento pré-contratual para os estudos ambientais relativos à linha de Alta Velocidade (LAV) entre Braga e Valença, parte do eixo Porto-Vigo, por 425 mil euros, foi hoje publicado em Diário da República.
Na mesma publicação, num segundo despacho, a IP anuncia também o lançamento do procedimento pré-contratual para atualização do Estudo Prévio relativo àquela linha por 425 mil euros.
Segundo os despachos, que entram hoje em vigor, o Conselho de Administração Executivo da IP deliberou também autorizar a assunção daqueles encargos de forma plurianual.
04 Setembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário