Correio do Minho

Braga,

- +
ISAVE e BWIZER promovem pós-graduações
Caminha com cinco bandeiras azuis confia em época balnear excepcional

ISAVE e BWIZER promovem pós-graduações

Famalicão celebra Antoninas com muita música e exposições

 ISAVE e BWIZER promovem pós-graduações

Cávado

2021-06-10 às 08h00

Redacção Redacção

Instituto Superior de Saúde e BWIZER promovem novos cursos de pós-graduação em Fisioterapia Músculo-Esquelética e Emergência e Catástrofe. Cursos funcionarão em regime misto.

O ISAVE, Instituto Superior de Saúde, está a promover, em parceria com a BWIZER, dois novos cursos de pós-graduação.

Dirigida a fisioterapeutas, e tendo como objectivo central tornar mais eficazes as intervenções em diversas condições músculo-esqueléticas, melhorando a prática clínica com recurso a técnicas avançadas e inovadoras, a Pós-Graduação em Fisioterapia Músculo-Esquelética terá início em Outubro de 2021 e prolongar-se-á por dois semestres (sextas-feiras das 17 às 21 horas e sábados e domingos das 9 às 18 horas).

Relativamente à Pós-Graduação em Emergência e Catástrofe, a mesma tem como destinatários médicos e enfermeiros, pretendendo capacitar estes profissionais de saúde para actuação em situações de emergência e catástrofe. Terá início, igualmente, em Outubro de 2021 e decorrerá, também, durante dois semestres (terças e quintas-feiras das 17 às 21 horas).

Ambos os cursos funcionarão num modelo que contempla o ensino a distância e componente presencial, esta nas instalações do ISAVE, em Amares.

As candidaturas deverão ser apresentadas entre 7 de Junho e 27 de Agosto (1ªfase) e entre 1 e 10 de Setembro (2ª fase), estando disponíveis 20 vagas para cada uma das pós-graduações.

Vocacionados para dar resposta a questões eminentemente práticas do exercício das profissões dos técnicos de saúde, ambos os cursos constituirão mais valias para o exercício da prática clínica num território em que este tipo de ofertas é inexistente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho