Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Já há acordo com Carlos Carvalhal
Geração Tecla coroada com mérito escolar

Já há acordo com Carlos Carvalhal

Famalicão: Campanha ‘Produto que é nosso’ prolongada até 23 de Agosto

Já há acordo com Carlos Carvalhal

Desporto

2020-07-27 às 21h55

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Apesar de nos últimos dias ter sido sondado por dirigentes do Flamengo, a verdade é que Carvalhal acabou seduzido pelo projecto apresentado e com a possibilidade de lutar por títulos. Conforme anunciamos, em primeira mão, na nossa edição papel de hoje, Carlos Carvalhal era o técnico desejado por António Salvador.

Técnico de 54 anos está próximo de ser anunciado como o novo timoneiro dos Guerreiros do Minho. Projecto apresentado por António Salvador seduziu-o. Só falta colocar preto no branco. Acordo prevê contrato, no mínimo, de dois anos. Reunião de hoje foi decisiva para o regresso de Carlos Carvalhal a casa. Recorde-se que o treinador é natural de Braga e fez a sua formação como jogador no emblema da capital do Minho.

Foi sempre a primeira opção de António Salvador e, agora, Carlos Carvalhal está muito perto de regressar ao SC Braga, depois de uma curta passagem pelo banco em 2006/07. O excelente trabalho realizado em Vila do Conde, com o apuramento do Rio Ave para a Liga Europa e a valorização de vários activos, são apenas dois dos factores que tiveram peso na escolha do líder arsenalista.

António Salvador quer que as pérolas da formação continuem a ser valorizadas, bem como os reforços que venham a ser contratados e, nesse sentido, entendeu o presidente dos Guerreiros do Minho que Carlos Carvalhal encaixa no perfil desejado.

Apesar de nos últimos dias ter sido sondado por dirigentes do Flamengo, a verdade é que Carvalhal acabou seduzido pelo projecto apresentado e com a possibilidade de lutar por títulos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho