Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Jardins de Infância de Paredes de Coura reabrem com espetáculo clown ‘Talvez’
Senhor dos Passos de Real com o brilho e a dignidade de sempre

Jardins de Infância de Paredes de Coura reabrem com espetáculo clown ‘Talvez’

Cónegos madrugadores levam a vitória

Jardins de Infância de Paredes de Coura reabrem com espetáculo clown ‘Talvez’

Alto Minho

2020-05-31 às 20h21

Redacção Redacção

Cumprindo todos procedimentos de segurança, os dois artistas percorrerão os jardins de infância da rede pública e rede solidária (IPSS), permanecendo no exterior das instalações e dando um pequeno espetáculo de aproximadamente meia hora.

Citação

Na reabertura dos Jardins de Infância de Paredes de Coura, que coincide esta segunda-feira, 1 de junho, com o Dia Mundial da Criança, o Município promove uma festa surpresa junto das crianças dos cinco jardins de infância, levando até junto do público mais jovem o espetáculo ‘Talvez’, da Companhia Nuvem Voadora.

Cumprindo todos procedimentos de segurança, os dois artistas percorrerão os jardins de infância da rede pública e rede solidária (IPSS), permanecendo no exterior das instalações e dando um pequeno espetáculo de aproximadamente meia hora: “É uma forma de saudar o regresso das crianças aos jardins de infância e levar alguma animação aos mais novos depois de mais de 2 meses em casa”, explicou Maria José Moreira, vereadora com área da Educação, acrescentando que “os artistas também realizarão um pequeno vídeo com uma mensagem para todas as crianças que permanecem em casa”.

O espetáculo ‘Talvez’ é um momento clown. Uma bicicleta, uma árvore, música e poesia visual são os ingredientes principais desta performance clownesca. Os imprevistos e o improviso acontecem de súbito e o mundo transforma-se num absurdo peculiar e poético. As palavras são poucas ou quase nenhumas, mas a interatividade com público é uma constante. Afinal... Talvez tudo é possível!

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho