Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
João Afonso: “Espero recuperar o mais rápido possível para ajudar dentro de campo”
Estudantes do Politécnico de Viana do Castelo trocam 'Letras com Afecto' com utentes institucionalizados

João Afonso: “Espero recuperar o mais rápido possível para ajudar dentro de campo”

Têpluquê conquista miúdos e graúdos

João Afonso: “Espero recuperar o mais rápido possível  para ajudar dentro de campo”

Desporto

2021-06-12 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Gil Vicente acertou mais uma renovação: médio João Afonso vai vestir a camisola gilista mais uma temporada. Em pleno processo de recuperação a uma lesão no joelho, o brasileiro promete dar o máximo para voltar rapidamente aos relvados.

Já está certa mais uma renovação no plantel do Gil Vicente FC. O clube de Barcelos anunciou ter chegado a acordo com o médio brasileiro João Afonso para renovar contrato por mais uma época, em plena recuperação a uma grave lesão no joelho, que obrigou a uma cirurgia em meados de Abril. É a terceira renovação, depois do defesa e capitão Rúben Fernandes e do médio brasileiro Vítor Carvalho.

“Fiquei bem surpreendido quando cheguei aqui. Não imaginava encontrar um clube com uma estrutura tão boa e que nos dá tudo. Ao longo destes dois anos, fui-me sentindo muito bem e feliz. Conseguimos desempenhar o nosso papel dentro de campo, o que ajuda muito, continuo muito feliz aqui no clube e espero dar sequência na próxima época para termos sucesso nos nosso objectivos”, sublinhou, num vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.
Aos 26 anos, João Afonso confessa que “não queria estar nesta situação de lesionado, mas fico muito contente pelo acolhimento que tenho recebido do clube”: “espero recuperar o mais rápido possível para ajudar dentro de campo e devolver todo o apoio”. O médio considera-se “um jogador de grupo e, independentemente, de estar ou não a jogar, tento sempre dar o meu máximo”. “Podemos esperar um jogador com muita vontade e a voltar com muita saudade de jogar”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho