Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
João Marques pode estar de regresso ao SC Braga
Espaço Cidadão de Lanheses reforça coesão territorial e social

João Marques pode estar de regresso ao SC Braga

Vizela no segundo congresso iberoamericano de Turismo

João Marques pode estar de regresso ao SC Braga

Desporto

2021-04-21 às 19h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Técnico acertou a rescisão de contrato com o Famalicão e confirma ter recebido algumas abordagens. Miguel Santos sai no final da época.

Poderá estar próximo de se consumar o regresso de João Marques ao comando técnico da equipa feminina do SC Braga, que vai receber, na próxima temporada, um forte investimento no sentido de poder dominar o futebol feminino nacional.

Ao início da tarde de ontem, o Famalicão comunicou a cessação de funções de João Marques (e também dos adjuntos Nuno Santos e Luís Coentrão), uma decisão que causou alguma estranheza, tendo em conta o 3.º lugar da equipa famalicense na fase de apuramento de campeão e com legítimas aspirações de lutar pelo título.

Ainda assim, a saída de João Marques acontece por iniciativa do próprio que, contactado pelo Correio do Minho, confirmou algumas abordagens, em Portugal e no estrangeiro, sem se querer alongar e não confirmando (nem desmentindo) a hipótese SC Braga.

Segundo o que o nosso jornal também apurou, a saída de Miguel Santos dos arsenalistas no final da época é um dado praticamente adquirido, um sinal que fortalece o rumor que dá conta da possibilidade de João Marques voltar ao clube que já representou no passado, primeiro no futebol-praia e, depois, no futebol feminino, antes de sair, em 2019, para o Benfica.

Ao fim de dois anos em Famalicão, João Marques conseguiu uma subida de divisão e uma bela campanha em 2020/21, na qual está a discutir o título com Sporting e Benfica.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho