Correio do Minho

Braga,

- +
Jogador do Pevidém é baixa confirmada para três meses
APLOG reuniu responsáveis empresariais e políticos

Jogador do Pevidém é baixa confirmada para três meses

Pedro Gouveia Alves critica gestão do Montepio

Jogador do Pevidém é baixa confirmada para três meses

Desporto

2021-10-15 às 12h14

Fábio Moreira Fábio Moreira

Tiago Francisco, defesa da equipa do Pevidém SC, conjunto que milita na Liga 3, foi ontem submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo e deverá ficar indisponível entre três a quatro meses.

Péssimas notícias para o Pevidém SC, equipa que ocupa a última posição da série norte da Liga 3. Tiago Francisco, lateral-esquerdo de 24 anos, foi, ontem de manhã, submetido a uma cirurgia ao ombro esquerdo e deverá ficar de fora das opções do treinador João Pedro Coelho entre três a quatro meses.
“Agora é a vez de desejar a maior força ao nosso Tiago Francisco, que esta manhã será operado ao ombro esquerdo e contará com uma paragem estimada entre os três e os quatro meses. Todo o grupo está neste momento com ele, fazendo votos de rápidas melhoras”, pode-se ler numa publicação na página de Facebook do Pevidém SC.

Tiago António Garcia Francisco é um jovem 24 anos que joga a lateral-esquerdo, podendo também desempenhar funções de defesa-central. O jovem lateral de 24 anos fez toda a sua formação como jogador de futebol nos escalões de formação do Vitória SC, com excepção do seu primeiro ano como juvenil, temporada em que representou a equipa do Sandinenses.
Em 2017/2018, Tiago Francisco despediu-se da equipa vitoriana, tendo rumado às provas distritais bracarenses para defender as cores do GD Serzedelo em 16 ocasiões. Todavia, a passagem por Serzedelo seria curta e, na segunda metade dessa época, Tiago Francisco teria a sua primeira passagem pela equipa do Pevidém SC, tendo participado em nove encontros.

Na temporada seguinte, Tiago Francisco estabeleceu-se como uma peça importante para a equipa do Pevidém SC, tendo defendido as cores do clube em 24 jogos. As fortes exibições do lateral-esquerdo valeram-lhe uma transferência para os vimaranenses do Berço SC, equipa que subira ao Campeonato de Portugal. Contudo, essa época não seria uma boa temporada para Tiago Francisco. O jogador sentiu grandes dificuldades em conseguir tempo de jogo, acabando por sair do Berço SC no final da temporada, com apenas cinco jogos realizados.
Na época passada, Tiago Francisco regressou à sua casa do Pevidém e voltou a ser um jogador com bastante utilização, tendo disputado 16 jogos numa temporada de sonho para o jovem lateral. Esta época, Tiago Francisco jogou apenas dois jogos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho