Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Jogamos muita coisa importante nesta semana que passou”
Gabinete de Psico-oncologia em Guimarães para apoiar doentes e as suas famílias

“Jogamos muita coisa importante nesta semana que passou”

Exposição assinala bicentenário do nascimento de D. Maria II, rainha que elevou Viana à categoria de cidade

“Jogamos muita coisa importante nesta semana que passou”

Desporto

2019-12-03 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Sá Pinto até admitiu que a equipa não fez a melhor exibição de sempre, mas salientou que a vitória era o objectivo principal, a culminar um ciclo de jogos muito importante, com resultados positivos.

Ricardo Sá Pinto era um treinador visivelmente satisfeito após o triunfo (2-0) sobre o Rio Ave, que o técnico considerou de muito difícil, não só porque os vila-condenses são uma “belíssima equipa”, “muito bem orientada” pelo seu amigo Carlos Carvalhal, mas também pelo facto de o relvado (que começa hoje a ser mudado) estava em muitas más condições, depois de ter recebido três jogos no espaço de uma semana.
“É o terceiro jogo que estamos a fazer neste relvado pesadíssimo e jogamos muita coisa importante esta semana [campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal]”, começou por referir o técnico do SC Braga, que prosseguiu.
“Fechamos a semana com uma excelente equipa, frente a este Rio Ave com uma ideia muito positiva e se não estivéssemos ao nosso melhor nível podia ser complicado. Eles têm jogadores de muita qualidade e estiveram bem na segunda parte”, reconheceu Sá Pinto, que também assumiu algum rebaixamento das linhas para evitar dissabores.

“A primeira parte é toda nossa e podíamos até ter feito mais do que apenas um golo. Na segunda parte houve uma reacção natural e a nossa equipa sentiu-se um bocado cansada, aceitando ceder alguma posse”, destacou, antes de acrescentar.
“Eles criaram algumas oportunidades mas no fim voltamos a estar por cima e o resultado aceita-se”, frisou.
Antes de terminar o técnico dos arsenalistas abordou as mudanças na equipa e mostrou-se satisfeito com as exibições de Pablo, Diogo Viana e Wilson.
“Fizeram todos um grande jogo. Entraram muito bem e corresponderam às minhas expectativas. Eles sabem que têm de aproveitar estas oportunidades.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.