Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Jogos do Eixo Atlântico: Braga “saiu valorizada com esta organização”
Cidades de Braga e Lausanne de mãos dadas

Jogos do Eixo Atlântico: Braga “saiu valorizada com esta organização”

Casa do Professor: Novo presidente quer fidelizar e captar associados a nível nacional

Jogos do Eixo Atlântico: Braga “saiu valorizada com esta organização”

Desporto

2019-07-14 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Atletas e comitivas participantes com uma boa impressão da cidade e dos bracarenses. Ricardo Rio destaca excelência organizativa do município.

Milhares de jovens do Norte de Portugal e da Galiza deram vida à XIII edição dos Jogos do Eixo Atlântico, evento que contribuiu, de acordo com o presidente da autarquia bracarense, para a contínua afirmação nacional e internacional de Braga e da eurorregião, assumindo-se como um marco na cidade e como reconhecimento do trabalho que o município tem vindo a desenvolver na vertente desportiva.

“Das opiniões que recolhemos das delegações participantes, correu tudo pelo melhor, sobressaiu o convívio, a boa disposição e uma competitividade saudável e, a todos os níveis, Braga mostrou-se à altura deste evento”, enalteceu Ricardo Rio, considerando que “todos os atletas e participantes ficaram com uma boa impressão da cidade”.

“Temos a felicidade de, nos últimos anos, termos um patamar de excelência ao nível organizativo. Fizemos uma excelente organização e as delegações foram embora com uma boa imagem da cidade e de todos os bracarenses. Braga saiu valorizada com esta organização”, rematou Ricardo Rio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.