Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
José Manuel Fernandes: “O líder do PSD não precisa de moções de confiança”
Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

José Manuel Fernandes: “O líder do PSD não precisa de moções de confiança”

Senhor dos Passos encontra Maria na Grandiosa Procissão de Crespos

José Manuel Fernandes: “O líder do PSD não precisa  de moções  de confiança”

Nacional

2018-09-24 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

Eurodeputado José Manuel Fernandes diz que documento de apoio a Rui Rio mostra “repúdio” a quem deturpa a mensagem do líder do PSD.

Citação

O eurodeputado José Manuel Fernandes veio a público recentemente dizer que o documento de apoio ao presidente social-democrata, Rui Rio, “não é uma moção de confiança”, mas “uma posição de repúdio por parte das distritais” em relação aos militantes que “deturpam” a mensagem do líder.
O eurodeputado diz que o país precisa de “uma alternativa séria, credível e competente, bem demonstrada na liderança do PSD”.
“O líder do PSD não precisa de moções de confiança”, garante José Manuel Fernandes, presidente da Comissão Política Distrital de Braga, a propósito do documento subscrito por todas as distritais, à excepção da Área Metropolitana de Lisboa.

“Esta é uma posição de repúdio por parte das distritais e o facto de uma não ter assinado o documento não se pode tirar sequer ilações de que não concorda com o seu conteúdo”, assinalou.
O responsável político sublinhou, sobretudo, o sentido real do documento: “esta é, acima de tudo, uma posição para que haja Paz e para que nos deixem trabalhar no sentido de que todos tenham um objectivo comum” de que o PSD se assuma como uma verdadeira alternativa na liderança do país.

“Temos um líder que diz o que pensa, que é genuíno, a quem todos reconhecem seriedade e que tem uma mensagem clara”, destaca José Manuel Fernandes, criticando “alguns militantes” que deturpam a sua mensagem e assim dificultam a sua passagem.
O presidente da Distrital de Braga diz que “eliminando-se” esta ‘cortina de fumo’, “a mensagem do líder do PSD chegará de forma clara”.
“Os portugueses valorizam o que é genuíno, o que é sério, o que é competente e percebem bem a mensagem simples que o líder do PSD sabe passar”, referiu o eurodeputado José Manuel Fernandes.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho