“Menos de 5.º lugar é insucesso”
2023-03-29 às 06h00
Junta de Freguesia liderada por Adélia Silva promoveu um convívio que reuniu mais de uma centena mulheres. Iniciativa foi um sucesso.
No mês em que se assinala o Dia Internacional das Mulheres, a Junta da União de Freguesias de Merelim (S. Pedro) e Frossos promoveu um convívio que envolveu mais de uma centena de mulheres.
O Bosque Encantado, em Ribeirão, foi o local escolhido para esta actividade que decorreu no sábado passado e que, de acordo com a presidente da Junta, Adélia Silva, teve como objectivo representar um “momento de lazer diferente associado a um dia muito importante”.
“O Dia Internacional da Mulher serve para valorizar o caminho que todas as mulheres têm percorrido para ultrapassar barreiras, conquistar igualdade social, deitando por terra a desigualdade de género. Com este convívio, as mulheres de Merelim (S. Pedro) e Frossos protagonizaram um momento de união, de lazer, que certamente serviu de contrapeso para as vidas tão agitadas, preenchidas por várias responsabilidades, que cada uma destas mulheres vive”, disse autarca.
01 Outubro 2023
01 Outubro 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário